Nota: Oi gente, aqui é o escritor no início do Capítulo. assim como na minha última história, eu usarei aqui o "Narrador". O que seria? Sempre que vocês lerem "Narrador" significa que sou eu escrevendo a história na terceira pessoa, ou seja, não é no ponto de vista do Will nem do Vini. Vocês vão entender melhor neste capítulo.
♤ W I L L ♤
- Você pode dormir aqui no Sofá, eu já deixei tudo preparado pra você - Digo jogando o travesseiro no sofá aonde o Daniel estava sentado e me viro indo em direção ao meu quarto.
- Will, não esquece de me acordar amanhã - Ele então deita se embrulhado e eu apago a luz da sala, ficando ligado apenas o abajur perto do Sofá, dando um pouco de claridade. Independente de quem seja, eu gosto de tratar as pessoas bem na minha casa, sempre fui assim.
Narrador
Daniel ainda não havia pegado no sono, havia acabado de deitar-se, o que se passava na sua cabeça naquele momento era se ele deveria continuar tentando conquistar o Will, e de quem o Will estava gostando ? Ele queria que fosse qualquer pessoa menos o Vini.
Alguns minutos se passaram e ele escuta alguém batendo na porta, o mesmo então se levanta assustado e arregala os olhos Com medo, ele caminha lentamente até a janela e olha bem devagar pelas pequenas brechas avistando um cara alto, com uma tatuagem no braço e sem camisa, com um belo físico, ele se assusta novamente e vai até a porta.- Quem tá aí ? - Ele pergunta com sua voz trêmula, ainda ofegante, com medo de ser um serial killer tentando matar ele e o Will.
- OI, Sou o vizinho que mora na casa em frente, estou atrapalhando ? - Daniel então decide que vai arriscar e abre a porta deixando a claridade de fora entrar, ao ver melhor o vizinho seus olhos brilham, e o mesmo olha dos pés a cabeça lentamente.
- O que você quer ? - Daniel pergunta apenas com metade do corpo a amostra.
- Então, me chamo Thayler, você teria um pouco de açúcar para me emprestar ? - Thayler pergunta fazendo uma cara triste e mostrando o copo, mas o que Daniel não imaginava é que Thayler estava ali apenas para vê-lo de perto.
- Desculpa, eu não moro aqui - Então Daniel tenta fechar a porta mas é impedido por Thayler que coloca a mão e abre a porta completamente, avistando o sofá com o travesseiro e cobertor.
- O dono da casa te colocou pra dormir nesse sofá ? Lamentável - Thayler comenta levando a mão ao rosto deixando Daniel vermelho e nervoso ao mesmo tempo, Daniel não tem um bom raciocínio, então não soube como reagir na hora.
- Se você nao for embora eu vou ligar pra polícia ! - Daniel exclama se afastando para trás e Thayler continua parado em frente a porta com um sorriso de canto.
- Tá bem, eu vou embora, mas caso você queira, estou dormindo sozinho em uma cama, pode dormir comigo - Daniel arregala os olhos e caminha rapidamente até Thayler apontando o dedo em sua cara.
- Você é um pervertido !! - Então ele fecha a porta e respira ofegante, queria saber o que aconteceu, ele não sabia quem era este homem e porque mexeu tanto com ele ?
♡ V I N I ♡
Hoje acordei um pouco mais tarde que o normal, vou a uma feira de livros que vai ter na cidade em um Hangar, junto com Gaby e Abner, marcamos de nos encontrar aqui na frente da Vila, aonde pegariamos um Uber.
Após fazer minhas higienes matinais e me vestir, eu sigo em direção a cozinha para tomar café da manhã, aonde para minha infelicidade, Thayler estava pegando seu café.- Bom dia priminho, vai chegar atrasado na escola - Ele comenta soltando um sorriso enquanto toma um gole de café, eu o encaro revirando os olhos.
- Hoje não vou pra aula, e sim pra uma feira de livros - Então me sento sobre a mesa da cozinha e pego um pão o cortando e passando manteiga.
- Sério? Poderia levar seu primo - O mesmo exclama e caminha até mim começando a fazer massagens nos meus ombros, Puta merda, ele até tem uma mão boa.
- Você ao menos sabe ler ? - Pergunto em um tom de deboche, mas eu estava perguntando sério, ele tem cara de ser o tipo de pessoa que escreve "mim da" nas redes sociais (começo a fazer expressões de satisfação por causa da massagem).
- Claro que sei ler - Thayler exclama gargalhando - Sabe, até que aquele Daniel não é tão idiota - Ao ouvir ele falar isso eu arregalo os olhos e na mesma hora me levanta o encarando.
- Do que você tá falando ?
- Então, eu fui ontem na casa do outro lado - Ele passa a mão na cabeça enquanto sorri envergonhado, eu aperto minhas mãos só de pensar o que ele deve ter dito ao Will, então caminho até ele colocando a mão em seu ombro.
- O que você foi fazer lá ? - Aperto seu ombro e o mesmo solta um leve gemido de dor.
- Calma, só fui pedir açúcar, e quem me recebeu foi o Daniel, o coitado estava dormindo no sofá - Ele comenta fazendo uma voz sexy, o que me deixa enjoado. Pera, ele tava dormindo no Sofá ? Puta merda, então isso significa que não rolou nada entre eles. Ao pensar isso eu tiro minhas mãos de Thayler respirando aliviado.
- Espero que não tenha feito merda nenhuma lá ! - Comento me virando de costas e voltando a sentar para terminar meu café.
- só convidei ele pra dormir comigo.
- VOCÊ TA MALUCO ?
♤ W I L L ♤
Eu e Daniel estávamos caminhando em todos os lugares da feira e observando vários livros incríveis, não entendi muito bem o porque, mas pela primeira vez o Daniel não estava dando em cima de mim, o que me deixava mais a vontade com ele.
- Olha aqui Will, a Saga completa de Harry Potter !! - Ele exclama todo empolgado apontando, eu solto um sorriso de canto demonstrando empolgação também.
- Compra os 2 primeiros, comprar todos iria deixar você sem grana nenhuma.
- Tem razão, moça eu gostaria [...]
Então compramos os livros e continuamos andando, eram vários setores com vários gêneros, até que a Feira do livro nessa cidade é muito...
- Vini... - Comento ao esbarrar com o mesmo na feira, que estava acompanhando de um cara musculoso e bonito. Quem é esse idiota?
Vini - Oi Will - Ele exclama ficando vermelho, pelo que me parece ficou assustado de me ver aqui.
Daniel - Ei, você é o pervertido de ontem.
Thayler - OI bebê
》》》》》》》》》》》》》》》》》》
My God, espero que tenham gostado. Entenderam como funciona o narrador ? Espero que sim, vou trazer ele mais vezes pra história, fiquem com Deus e passem álcool gel na mão. Bjs
Instagram da conta: @Unflorpride
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Us
عاطفيةWill vai ingressar em uma faculdade pública longe de seu estado natal e de sua família. Na sua nova cidade, Will aluga uma casa em uma vila, aonde mora Vini, um adolescente de colegial que está no terceiro ano do ensino médio, Vini tem um forte crus...