N A R R A D O R
Hoje é o dia em que Hayner e Jean vão sair juntos e passar a noite, devido ao combinado deles, ambos planejam unir forças para acabar com o romance de Vini e Will.
Hayner ao sair de casa com uma calça jeans e uma camisa manga comprida, da de cara com Vini.- Hayner, onde tá indo todo cheiroso essa hora ? - Hayner sorri de canto com a pergunta de Vini.
- Com ciúmes ? Tô indo ali com um amigo apenas.
- Espero que se divirtam -- Vini responde tocando nos ombros de Hayner e sai andando, Hayner continua com seu sorriso no rosto e caminha até o portão da Vila, aonde entra em seu carro indo ao seu destino, que é em frente a um shopping, pois ele e Jean não podem ser visto juntos, então marcaram um local diferente para se encontrarem.
Jean espara Hayner em frente ao shopping sentado em um banco que havia ali, nao demorada muito para ele ouvir a busina de seu parceiro e ir até ele. Jean senta no banco de frente enquanto encara Hayner.
- Você tá muito bonito Jean.
- Digo o mesmo
Nesse momento ambos estão desejando um ao outro, mas a noite está apenas começando pra eles.
- Pra onde vai me levar ? - Jean pergunta enquanto encosta sua cabeça na janela do carro.
- Sabe que não gosto de coisas meia boca, vai ser pra um local bonito
e caro. - Hayner todo cheio de si responde com seu sorrisinho de canto.
Passado uns 10 minutos eles estacionam em frente a um hotel 5 estrelas, aonde Jean fica com seus olhos brilhando, Hayner então sai do carro dando a volta e abrindo a porta para seu companheiro.- Que gentil da sua parte - Jean responde e sai do carro também.
Ambos entram no hotel e vão direto para o elevador, subindo até o último andar, que havia apenas um quarto.
- Vem, entra aqui - Hayner abre a porta e ambos dão de cara com um quarto enorme e cheio de decorações, coisas bonitas e caras, uma vista incrível da cidade.
- Você não tava brincando quando disse que não gosta de coisa meia boca, né Hayner.
- Ah, sim... então, quer começar como ??
Hayner vai até uma mesa e pega duas taças de vinho e as enche, dando uma para Jean, ambos brindam e em seguida se beijam, o beijo que daria início a uma noite de amor ?
Hayner começa tirando sua camisa e sua calça, permanecendo de cueca, os olhos de Jean brilham e o mesmo visualiza o corpo de cima a baixo.
- Tem algo que gostaria de colocar antes, um minuto - Hayner vai até o guarda roupa e tira uma máscara de dentro colocando no seu rosto, voltando até Jean e o beijando, deitando ao seu lado na cama.
Ambos começam a se beijar e Jean tira sua roupa, assim começam a ter uma noite de muito prazer.
Após terminarem, Hayner se levanta e caminha até o canto da parede, de onde tira uma câmera do meio de livros.
- O que isso aí ? - Jean se coloca sentado, com uma grande interrogação na cabeça.
- Bom, uma camera que gravou nossa foda - Hayner responde em um tom sarcástico e rapidamente Jean coloca sua cueca.
- Por que gravou a gente transando ?
- Porque com isso, posso te chantagear, bobinho - Hayner caminha até Jean tocando eu seu nariz, porém, Jean se altera e tenta pegar a câmera de Hayner, mas Hayner é mais forte e o empurra na cama.
- Me da essa câmera seu filho da puta.
- Olha a boca, eu tô no comando aqui, seu putinho. Agora você tem um vídeo pornô que pode ser divulgado pra todo mundo, vamos ver se sua mãe, a dona Diana vai gostar disso - Jean arregala os olhos e seu coração bate forte.
- Por que você me enganou ?
- Porque você mexeu com Vini, uma pessoa que gosto, mas relaxa, é só você parar de atormentar ele, que esse vídeo desaparece. - Hayner discursa enquanto coloca sua roupa.
- Você está no vídeo, imbecil.
- Sou um cara de máscara, poucos me conhecem assim. - Hayner pisca para Jean e caminha em direção a porta do quarto.
- Eu vou acabar com você também Hayner... - Jean corre novamente até Hayner e pega a câmera de sua mão, indo até a janela. - Você não vai fuder comigo de jeito nenhum.
- Bebê, eu Fudi você a noite toda, esse vídeo já foi enviado pra Will é Vini, além do meu celular também, fique bem, boa noite - Com essa frase, Hayner sai do quarto deixando Jean lá com toda a raiva do mundo.
- FILHO DA PUTA !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Us
RomanceWill vai ingressar em uma faculdade pública longe de seu estado natal e de sua família. Na sua nova cidade, Will aluga uma casa em uma vila, aonde mora Vini, um adolescente de colegial que está no terceiro ano do ensino médio, Vini tem um forte crus...