♡ W I L L ♡
Foi uma longa noite no Aniversário da Gi, ela é bem carismática e nos tratou super bem, neste exato momento estamos voltando para a Vila, já está de madrugada, pegamos um uber e sentados no banco de Trás, Vini dorme feito um bebê, devido a uma manobra do carro o mesmo encosta sua cabeça em meu ombro, o que me faz corar e soltar um sorriso de canto, eu nunca me imaginaria apaixonado por alguém dessa forma.
- Ei, nós chegamos - Eu atrapalho seu cabelo o fazendo acordar, Vini me olha ainda com uma cara de sono e fica meio desnorteado.
Thayler - Aqui Galã, pra inteirar no Uber que viemos juntos - O primo de Vini estande a mão me dando alguns trocados, Eu o encaro, não nos falamos muito ainda, não o conheço direito.
- Obrigado - Eu o agradeço e pago motorista, Vini desperta e anda meio zonzo na Vila, eu envolvo meu braço atrás de sua cabeça lhe abraçando, como reação ele se assusta ficando todo vermelho.
Vini - Will, olha meu primo - Ele sussurra se aproximando e noto seu primo soltando um sorriso, ele nos olha de canto e puxa Vini pra um abraço, me fazendo ficar meio confuso.
Thaylor - Primo, você não precisa esconder de mim , até porque é meio óbvio vocês dois - Thayler comenta com uma voz lenta e um sorriso, Vini o empurra e quase explode de tão vermelho que ficou, eu reviro os olhos e continuo andando.
Vini - Ei, não me julgue, eu sei que você quer o Daniel também - Vini fala meio alterado apontando o dedo pro primo que mantém a calma o olhando, esse cara é bem estranho, mas o fato de ele querer o Daniel é bem interessante, vai ser algo que vou zoar ele na terça feira.
Thayler - Não estou te julgando priminho, e sim, estou tentando convencer o Daniel a ficar comigo, nunca me imaginaria com um garoto, você sim ??
- Esqueceram que eu tô aqui também ? Seus idiotas - Eu comento ao pararmos em frente a casa de Vini, que provavelmente vai matar o Thayler lá dentro.
Thayler - Não Galã, eu estava notando sua presença, meu primo principalmente - Então Vini da uma cotovelada na barriga de Thaylor que se curva e geme de dor.
- Não precisa ficar me chamando de galã a todo momento, idiota ! - Falo sério e o mesmo sorri passando a mão na barriga.
Thayler - Tanto faz, eu vou entrar, boa madrugada pombinhos - Thayler então entra deixando apenas eu e Vini do lado de fora, sozinhos, Vini nesse momento estava se sentindo totalmente tímido, mas não quero que ele seja quando estiver comigo.
- Ei, olha pra mim - Eu passo a mão em seu rosto o fazendo me olhar, suas bochechas estavam parece tomate, o que me faz soltar um sorriso.
- Do que você está rindo ? - Ele me empurra e cruza os braços fazendo birra, como reação eu seguro forte seus dois braços o puxando pra mim, fazendo nossos corpos colarem.
- Você podia ser romântico ao invés de chato - Digo aproxindo meu rosto do seu até que nossos lábios se tocam, ele continua o beijo.
- Eu tô com sono, acho que já vou indo agora - Vini fala ainda evitando contato comigo, eu apenas confirmo com a cabeça e o mesmo se vira entrando em sua casa. Eu sinto que estou totalmente diferente de quando cheguei aqui, sinto que Vini está me mudando aos poucos, já ele continua o mesmo idiota que trombou comigo no mercado alguns meses atrás.
♡ V I N I ♡
Hoje é domingo, acordo com o sol entrando pela janela, eu não tava nenhum pouco afim de me levantar, então passo a mão no rosto algumas vezes até acordar totalmente e ficar ali olhando pro Teto por alguns minutos. Eu me lembro que tenho que mandar Mensagem pro Hayner, o cara da casa 3, então puxo meu celular enviando a certa mensagem.
- Olá, aqui é o Vinicius da última casa ! 😄
- Achei que não me responderia, fico feliz que tenha respondido !! - Ele me envia como resposta, não achei que seria tão rápido assim pra responder.
- Preciso da sua ajuda, venha até minha casa hoje, estou de folga. - O QUE? Ir a casa dele ? Aí meu deus, o que eu respondo? Ah, tanto faz, é só um vizinho querendo ajuda.
- Tudo bem, vou as 15.
Então desligo o celular e volto a cochilar.
Já eram quase 15 horas, então decidi que ir um pouco mais cedo não ia fazer mal algum, eu saio de casa e vou em direção a de Hayner, a minha casa era a última, havia apenas uma casa de distância entre a gente. Eu paro em frente a sua e dou alguns toques, e não demora alguns segundos pra que ele abra.
- Você já veio, entre, sinta-se a vontade - Ele fala sendo bem sério e eu entro meio tímido, a casa dele por dentro tem um Belo Design, uma decoração incrível, não imaginava que um cara como ele poderia ser tão vaidoso.
- Sua casa por dentro é incrível - Falo com os olhos brilhando e vejo um pequeno sorriso vindo do canto do seu rosto.
- Eu sou Arquiteto, por isso toda essa decoração, como você deve ter notado, eu quase não fico de casa - Ele comenta ajeitando seu óculos, quantos anos ele tem, 22 ? O cara parece ser muito bem de vida.
- Nossa, e eu ainda no ensino médio - Respondo sorrindo e sendo simpático, hayner caminha até uma pretaleira trazendo uma garrafa de café com dois copos.
- Você deve se perguntar por que um cara como eu parece tão adulto com um rosto tão jovem. - Eu fico surpreso com sua fala, pois é exatamente o que eu penso. - Vamos, fique a vontade e sente-se.
- Ah, não, eu não penso nada disso - Digo me sentando e ficando de frente pra ele, que se inclina pegando um pouco de café.
- Você quer ? Pode pegar - Sua voz grossa sai bem dominadora, ele parece estar a todo momento tentando seduzir alguém, é bem intimidador, o mesmo se encosta em sua poltrona cruzando as pernas.
- Eu tô bem, obrigado.
- Vinicius, me diga, você é bem próximo do garoto da última casa do outro lado, não é? - Eu arregalo os olhos e já começo com meu nervosismo padrão do dia a dia, provavelmente ele está falando do Will. Que pergunta é essa, ele anda me observando? Está totalmente fugindo do assunto.
- É.. Eu e ele somos-
- Namorados ? - Ele me corta e eu congelo, Hayner sorri de canto enquanto toma um gole do seu café. Aonde ele quer chegar com toda essa conversa ?
- Não, não bem namorado - O que eu tô falando ? - Somo amigos, isso, amigos. - O respondo sorrindo bem forçadamente, ele por outro lado mantém sua aparência e expressão intimidadora.
- Entendo, você é gay por acaso ? - Ao ouvir sua pergunta eu me mantenho de pé no mesmo momento, toda essa conversa está me deixando desconfortável e sem graça.
- Você me chamou aqui pra te ajudar ou me interrogar? - Eu já altero meu tom de voz ao fazer essa pergunta, Hayner apenas me olha de canto e se mantém de pé.
- Os dois, Vini !! - Ele caminha em minha direção o que me faz recuar, como ele sabe meu apelido ?
- Olha, eu preciso mesmo ir - Então vou me afastando e caminho até a porta.
- Vini !! Eu preciso muito da sua ajuda, volta quando der, apenas você pode me ajudar - Eu o encaro porém não respondo nada, apenas saio da casa dele indo pra minha, o que ele quer ? Por que tão intimidador ?
》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Eita, quais são as intenções dele com nosso pequeno Vini ? Vamos aguardar os próximos capítulos hahaha. Sigam minha conta no Insta pra interagir comigo, tô meio carente esses dias @Unflorpride.
Amo vocês amores, até o próximo capítulo, beijoooos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Us
RomanceWill vai ingressar em uma faculdade pública longe de seu estado natal e de sua família. Na sua nova cidade, Will aluga uma casa em uma vila, aonde mora Vini, um adolescente de colegial que está no terceiro ano do ensino médio, Vini tem um forte crus...