capítulo 29

478 55 35
                                    

♡ W I L L ♡

  Hoje eu estou preparando um jantar especial, um jantar para o Vini, para compensar o primeiro que a gente não conseguiu ter, espero muito que ele goste. Eu já disse a ele que faria, pra que não houvesse problemas. 
  Ouço  alguns toques na porta, era Daniel que está me ajudando com o jantar, tinha ido até o mercado mais perto comprar macarrão e alguns molhos para mistura.

- Obrigado Daniel - Eu pego de sua mão os ingredientes e ele entra se sentando no Sofá. Após terminar de fazer a macarronada e colocar o frango no forno, eu retiro meu avental e vou até a sala conversar.

- Ei Daniel, qual é sua relação com o Thayler ? - Pergunto me sentando ao seu lado e ligando a TV, eu realmente estou curioso em saber.

- O que ? Nada demais - Ele sorri pra tentar disfarçar que não há nada demais, porém fica vermelho, eu reviro
Os olhos e o encaro fazendo uma cara séria.

- Não precisa esconder nada de mim, achei que éramos amigos - Falo friamente, Daniel só faltou sair correndo, de vermelho ficou branco.

- Aah, tá bom, a gente tá conversando aos poucos - Ele passa a mão no rosto, porém era meio óbvio que estava acontecendo algo entre esses dois.

- Conversando, entendo. - Pelo que soube, esse primo do Vini fez algumas coisas não tão boas no passado, talvez tenha mudado, então não vou julgá-lo.

- Mas e você Will, como está indo com o Vini ?

- Bom, eu acho que estamos juntos, apenas o Vini que é um pouquinho orgulhoso pra admitir - Solto um sorriso de canto ao falar, pois é justamente isso que me faz gostar dele, esse jeito dele. Quando está comigo não consegue esconder seus sentimentos.

- Sabe Will, eu realmente gostei de você no começo, mas você realmente combina mais com o Vini - Após as palavras de Daniel eu fico totalmente sem reação, eu sorrio de canto e dou um leve tapa eu sua cabeça.

- Você é uma boa pessoa Daniel, mesmo sendo um idiota - Ele faz uma cara feia ao ouvir o que eu disse e pega sua mochila, abrindo.

- É, talvez eu seja - Daniel estava apenas se iludindo, eu realmente nunca fui a pessoa certa pra ele, não dá forma que ele queria, mas como amigo, talvez eu seja a pessoa ideal.

  Após muita conversa, com o Sol descendo, eu e Daniel terminamos de Arrumar tudo, arrastamos o Sofá, colcoamos a mesa no meio e demoramos com algumas velas e pequenas rosas.

- Parece que meu trabalho aqui terminou, vou indo agora - Daniel Arruma suas coisas indo em direção a porta.

- Obrigado, qualquer coisa só pedir - Ele confirma confirma com a cabeça e solta um sorriso saindo, agora eu tenho que tomar um banho e me arrumar.

N A R R A D O R

    Ao sair da casa de Will, Daniel da de cara com Thayler, que estava na frente de sua casa encostado na porta com os braços cruzados, nesse momento o coração De Daniel acelerou, pois ele não sabia o fazer, levanta sua mão acenando pro mesmo que ainda o encarava.

- Vai me deixar aqui apenas te olhando ou vai vir aqui ? - Thayler grita do outro lado e Daniel meio sem graça vai até ele.

- Oi, você tá bem ? - Daniel pergunta desviando o olhar.

- Sim, estou, e você ?

- É, também estou, um pouco cansado apenas - Daniel comenta e Thayler solta um sorriso de canto colocando a mão em seu ombro.

- Devia vir me visitar as vezes - Daniel cora e arregala os olhos, piscando algumas vezes, pois ele sempre pensou em visitar Thayler, mas não ia com medo de ser rejeitado.

- Quem sabe... - Daniel responde sorrindo meio sem graça - Agora eu preciso ir, a gente se fala por whatsapp

- Nem um beijo antes ?

- Até mais Tahyler - Daniel revira os olhos enquanto gargalha e sai, deixando Thayler lá, cada vez mais bobo.

♡ V I N I ♡

  Eu fui convidado novamente para um jantar com o Will, isso me deixou muito feliz, eu estava quase surtando. Para ir ao encontro eu coloco uma camisa social, uma calça jeans que fica bem colada em mim e um brinco na orelha direita. Bastante nervoso eu desço e vou em direção a casa do mesmo, dando alguns toques na porta.

- Você veio mesmo - Will fala pra mim com os olhos brilhando, como sempre ele estava lindo, mesmo com aquele olhar sério, por um momento um filme passou em minha cabeça, pois as coisas mudaram em minha vida de uma hora para a outra.
  Will vestia também uma camisa social, porém com um paletó por cima, seu cabelo estava com um penteado lindo.

- Você tá muito bonito Will - Eu fico vermelho ao comentar, Will solta um sorriso e segura em minha mão me levando pra dentro, eu vejo as velas e tudo arrumado, ele fez tudo isso pra mim, mas dessa vez é real, não é um treino nem nada, um encontro verdadeiro. - Will, isso tudo está muito incrível.

- Pode sentar, como da última vez, eu vou te servir.

- Não, eu ajudarei também - Eu vou com ele até a cozinha e juntos nos pegamos as comidas, percebo que Will me olha de canto, eu o olho de volta e ele desvia rapidamente olhando para o outro lado, eu solto um sorriso de canto e voltamos pra sala.

- Esse jantar é pra compensar o Último que você saiu correndo.

- Pois é né - Eu passo o Dedo atrás da orelha ficando meio sem jeito. - Dessa vez eu fico até o final.

- Bom, podemos nos servir então - Eu confirmo com a cabeça e entao começamos a nos servir. Nos conversamos várias coisas, estar com o Will sempre me faz bem, o jeito sério dele é o que mais gosto, sem perceber, acho que já estou apaixonado

- Ei Vini !! - Eu o olho rapidamente.

- Oi ? - Pergunto meio confuso e ele sorri de canto ficando de pé.

- Nada, outra hora eu pergunto - O que será que ele iria perguntar ? Eu respeito sua decisão de não querer falar e me levanto para o ajudar.

  Após término do jantar, meio tarde, eu e Will retiravamos os pratos da mesa, então derrepente ele para e segura em minha mão, tocando em meu rosto, eu fico vermelho, nossos olhos se conectam, e a seguinte pergunta sai de sua boca:

- Vini, quer namorar comigo ?

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

  passando pra dar alguns avisos e lembretes. O garoto do outro lado volta sexta agora, uhuuu, e Only Us vai dar uma pequena pausa, eu disse que seria de 15 dias, mas está data pode ser maior.

Bjs amores, siga a gente no Instagram @Unflorpride

Only Us Onde histórias criam vida. Descubra agora