♤ V I N I ♤
- Isso mesmo, aceito sair com você Hayner, porém será um encontro entre amigo e você está consciente disso !!
Eu afirmo a Hayner fazendo uma expressão seria, ele solta um sorriso de canto e se inclina para a frente, ficando mais próximo de mim.
- Tudo bem Vini, não vou fazer nada demais, respeito o namoro dos outros, você sabe disso - Hayner responde com toda ironia do mundo, tanto eu quanto ele sabemos que é mentira, que ele não respeita nada, o que me faz soltar uma risada sarcástica.
- Tá Hayner, quando e que horas quer que eu me encontre com você?
- Daqui a uma hora !!
- O QUE ? - Digo assustado e me levanto respirando fundo, porque tem que ser hoje e daqui a uma hora ? - Tá Hayner, vou pra minha casa, tomar um banho, me arrumar e logo venho pra cá, em uma hora !!
- Se puder vir antes seria melhor, a gente passaria mais tempo juntos - Ele pisca como forma de sarcasmo
- Vai se fuder - Amostro o dedo do meio e saio de sua casa, se tudo der certo, nosso plano de acabar com as ameaças de Jean dará tudo certo.
♡ W I L L ♡
Já escurecendo, alguém bate na porta de minha casa, ao abrir, vejo que é Vini, o mesmo está bonito e cheiroso, eu solto um sorriso sem entender nada e puxo ele para um abraço.
- Como você está bonito e cheiroso, tá indo pra onde ? - Logo ele tira o sorriso do rosto e percebo que fica meio desconfortável, abaixando sua cabeça.
- Vou a um passeio com Hayner - Suas palavras saem arrastadas eu respiro fundo, toco em seu queixo e o faço olhar pra mim.
- Você sabe que eu tô odiando saber disso, né ? - Ele sorri e me beija.
- É apenas um acordo, se eu sair com ele só hoje, ele vai nos ajudar a acabar com as ameaças de Jean. - Concordo com a cabeça e devolvo o beijo que ele me deu, eu confio no Vini, meu amor Por ele é bem maior que o ciúme.
- Vai lá, boa sorte !! - Então o mesmo sai e eu entro em minha casa, me jogo no sofá e logo recebo uma ligação que era de Daniel.
@ - O que foi Dani ??
@ - Will, entra no Instagram e olha a mensagem que te enviei, agora !!
@ Tá bom...
Desligo e entro no insta, a mensagem de Daniel era de um perfil que shippa casais, aonde havia uma foto minha e de Vini se beijando dentro de casa, não sei como essa foto..... lembrei, provavelmente foi Jean da janela da minha casa, filho da puta, eu logo entrei em contato com a DM da página e pedi para que a publicação fosse removida, não demorou muito e ela foi, o que me deixou mais aliviado. Porém teve muitas curtidas e comentários.
♡ V I N I ♡
- A que lugar está me levando? - Vejo que ainda estamos dentro da cidade, ao menos não é para nenhum interior ou outra cidade.
- Calma apressadinho, já já a gente chega. - Então Nós estacionamentos em frente a o que parecia ser uma agência ou escritório.
- Vou fingir que entendi - Ele sorri com meu comentário e faz um sinal com a cabeça para que a gente saia do carro.
- Vem Vini, quero te mostrar meu escritório de Arquitetura - Ele envolve seus braços por trás de minhas costas me abraçando.
- Vai com calma aí Hayner - Nos entramos e seu escritório é bem arrumado e organizado.
- Bom, o que achou do meu espaço ?
- Incrível, até aqui você mantém as coisas arrumadas. - Olho cada canto, prateleiras com tudo arrumado, quadros, medalhas, bem bonito.
- Bom, eu trabalho aqui com mais 3 pessoas, mas quero te levar em outra sala, vem aqui - Eu o sigo por um corredor e entro em uma sala que estava toda arrumada, com uma mesa no centro, e possivelmente uma bandeja coberta, eu sorrio e dou um tapa em seu peito.
- Não acredito que fez isso tudo em uma hora
- Tenho meus contatos - Hayner pisca e me leva até uma das cadeiras, sentando de frente para mim.
- Está de parabéns então, espero que o que tenha nessa bandeja esteja delicioso.
- Bom, isso tudo é O que eu te daria sempre se você ficasse comigo - Ele sorri de canto sem olhar em meus olhos, eu sinto por ele e toco em sua mão.
- Hayner, eu gosto muito de você, mesmo depois de Tudo o que fez, mas sabe que minha relação com Will é muito forte, porém não vou virar a cara pra você ou deixar de ser seu amigo, tá bom ? - Ele sorri e concorda com a cabeça, e logo abre a bandeja que havia uma lasanha muito linda acompanhada de farofa e batata palha.
- Então vamos Jantar como amigos, né?
- Com certeza - Sorrio pra ele de forma gentil e nos servimos
- Agora que já estamos comendo, Vini, me conte mais sobre esse Jean, me conte tudo, e qual seria seu plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Us
Lãng mạnWill vai ingressar em uma faculdade pública longe de seu estado natal e de sua família. Na sua nova cidade, Will aluga uma casa em uma vila, aonde mora Vini, um adolescente de colegial que está no terceiro ano do ensino médio, Vini tem um forte crus...