capitulo 7

730 79 37
                                    

♤ W I L L ♤

  Eu prometi para o Vini que o ajudaria com a Gi, ontem passei o dia estudando sobre ela, saber seus gostos, lugares favoritos e personalidade, ela é do tipo que posta tudo na internet, então saber sobre ela não foi um problema.
  Fiz Vini me convidar pra um jantar, não sei se me passar por ela será uma boa ideia, mas talvez ajude ele. Então decido que vou até o mercado fazer algumas compras pro jantar, o que será que ele gosta de comer ? Eu nem deveria me fazer essa pergunta, vou comprar algo que eu goste, e não ele.
  Caminhando pelo mercado eu pego alguns ovos, molhos, macarrão e carne, vou fazer uma macarronada, eu odeio cozinhar, mas dessa vez vou fazer um esforço.

- Ei, Will, você por aqui - Alguém vem por trás e me dá um abraço envolvendo seus braços por minha cintura, ficaria mais surpreso se fosse outra pessoa, mas é só o Daniel, eu respiro fundo pra não brigar com ele, então apenas saio de seu abraço.

- Oi Daniel, já pedi pra não me abraçar, não repita isso - Falo sério pra ele que faz uma cara de cachorro quando leva bronca, tá, sempre pego pesado com ele quando o vejo, talvez eu esteja sendo um pouco rude. - Gostei de jogar com você ontem - Digo pra quebrar o clima tenso e toco em seu ombro.

- Sério mesmo Will ? - Ele dá um pequeno grito que faz algumas pessoas do nosso corredor no mercado nos olharem, eu me seguro novamente pra não fazer nada com ele, O mesmo solta um sorriso bobo de canto e passa a mão na cabeça ficando bem envergonhado.

- É bom mesmo que sinta vergonha - Falo e saio andando, e claro ele me segue, por que esse garoto me persegue tanto ?

- Mas então, veio comprar sua janta ? - Ele pergunta enquanto caminha do meu lado, eu o olho de canto e confirmo com uma pequena movimentação com a cabeça. - Ah, entendi, mas me diz uma coisa ae Will, não que eu queira saber nem nada, mas ontem antes de eu sair da sua casa você disse que estava esperando por alguém, não foi ? - que pergunta estranha que ele faz...

- Sim, foi, por que ? - Pergunto sendo bem sarcástico pois o que eu faria depois que ele fosse embora não tinha nada haver com ele.

- Posso saber quem é ela ? - Sabia que ele iria pergunta algo do tipo, eu paro e pego uma caixinha de creme de leite colocando na minha cestinha.

- Não, não é do seu interesse - Falo e novamente saio andando, ele então fica parado me olhando com a mão no bolso, acredito que não tenha gostado da minha resposta, mas fui o mais sincero possível.
  Finalmente chego em casa e a primeira coisa que faço é jogar todas as minhas comprar em cima da mesa e ir direto pro banheiro tomar um banho pra refrescar antes de ir preparar tudo.

♡ V I N I

  - Então quer dizer que o Vini vai ter seu primeiro encontro - Abner zoa de mim com uma voz super irritante enquanto estamos no meu quarto.

- E vai ser com um garoto - Gabi complementa caindo na gargalhada, esses dois se merecem demais, eu coloco a mão no rosto e respiro fundo, confesso que estou nervoso, nem sei o porquê, mas estou, não deveria, sabendo que é apenas um teste.

- Ei, Acham que devo aceitar passar por esses tipo de coisa pra conquistar a Gi ? - Pergunto com um tom suave, será que tanta humilhação vai servir de alguma coisa, ou o Will só quer tirar sarro de mim ?

Abner - Olha, se eu fosse você não recusaria essa ajuda - Responde se jogando na minha cama enquanto mexe no céu celular, não sei nem o porquê perguntar pra esses dois, tendo em vista que eles querem me ver passar vergonha tanto quanto o Will.

Gaby- Sem zoeira amigo, acho que você deve sim passar por isso, quando for com a Gi, será mais fácil - Acho que eles têm razão, vai ser uma experiência nova, literalmente, tendo em vista que é meu primeiro encontro.

- Se é assim, então vamos, vão embora que tenho que me arrumar - Os dois então frustrados me deixam sozinho para que eu me arrume e sinta mais confiante.
  Pela ocasião, não sendo um encontro oficial, vou apenas usar uma calça moletom preta, e uma camisa rosa que tenho de mangas compridas, bom, acho que já tá na hora, metade do nervosismo foi embora, mas enquanto saio do quarto, desço as escadas, e abro a porta da minha casa tendo visão da casa dele, a outra metade volta, fico muito nervoso, ao olhar pro lado avisto várias rosas no vaso de minha mãe, então decido pegar uma.
  Em frente à porta de sua casa eu respiro fundo, minha mão estava tremendo, tento ficar o mais calmo possível, então ergo o braço e dou três toques na porta. Alguns segundo se passam e Will abre, o mesmo estava com seu cabelo penteado pra trás, uma camisa também de mangas compridas só que preta, e uma calça jeans marrom.

- Você tá nervoso ? - Ele pergunta soltando um sorriso de canto que faz minhas bochecas ficarem vermelhas, puta merda, nunca senti algo assim antes, quando for com a Gi, vai ser assim ?

- Não, quer dizer, um pouco - Eu desvio o olhar para evitar constrangimento  e estico o braço o entregando a rosa - Aqui, essa rosa é pra você - Ele parece ter ficado surpreso com minha ação, sinto que ficou meio tímido, mas logo faz sua cara emburrada de sempre.

- Parece que você quer mesmo entrar no personagem, Vini , entra - confirmo com a cabeça e entro, a sala estava arrumada, diferente da última vez que vim aqui, o sofá havia sido arredado dando lugar a uma mesa redonda com duas cadeiras, e uma decoração simples, com um vaso e uma vela com aroma.

- Você caprichou heim Will - Me sento  ainda nervoso na cadeira e engulo seco, mais um pouco e vou desmaiar, é uma sensação estranha, deve ser por eu nunca ter passado por isso.

- Relaxa Vini, vai dar tudo certo - Ele complementa colocando suas duas mãos sobre meu ombro, o que me faz ficar mais vermelho ainda.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Capítulo novo pra vocês, espero que tenham gostado, minha meta é 1k de views, então vamos ajudar divulgando a história, conto com todos vocês, leitores me incentivam a não parar.

Siga nossa conta no insta: @Unflorpride

Only Us Onde histórias criam vida. Descubra agora