Ashton
- Mas que merda – Calum exclamou ao meu lado, vendo Ally desacordada nos braços de Michael, que tentava fazê-la voltar a consciência dando leves tapinhas em seu rosto.
Ele abriu a janela para circular algum ar fresco dentro do carro. Eu estava preocupado, porém entendia. Ally estava mais que sobrecarregada emocionalmente, além de fisicamente, ela não se cuidou bem durante a semana, não comeu muito antes de sair de casa, hoje era para ser o dia mais feliz da sua vida, mas ela acabou em um bar bebendo todas, tendo crises de ansiedade durante o dia e a noite, onde era suposto ela se divertir - mesmo todo mundo sabendo que não dava para se divertir tendo um coração partido - após ter presenciado o ex agarrado a outra mulher quando deveria estar a caminho da sua lua de mel. Era demais para qualquer pessoa aguentar.
Isso era apenas seu corpo pedindo por um tempo.
Michael a manteve perto, impedindo que sua cabeça batesse na porta, conforme o balanço do carro. Mais dez minutos e o motorista estava estacionando em frente a casa de Calum. Michael passou Ally completamente mole para mim, enquanto Calum corria para abrir a porta e Luke pagava o motorista.
Estávamos todos agitados, sem saber exatamente o que fazer. Se deveríamos levá-la para o hospital ou se só deixássemos que ela descansasse. Levei-a direto para o quarto de hóspedes, deitando-a delicadamente sobre a cama, tirando seus sapatos e ajeitando-a em uma posição confortável. Era o mínimo que eu podia fazer.
Voltei para a sala onde os rapazes estavam todos jogados em cantos diferentes, não tão bêbados, porém com certeza bem alterados.
- Acho que ela vai dormir até amanhã – falei, indo até a geladeira, pegando uma garrafa de água para cada um, sentando-me também no sofá, ao lado de Luke, que estava no celular mandando mensagem para a Sierra.
- Acho que é melhor. Ela precisava de um tempo, de qualquer forma – Calum levantou, tirando seu casaco de couro e jogando em qualquer lugar. – Eu vou tomar um banho e dormir. What a day, men – bagunçou o cabelo – Me acordem se precisarem de alguma coisa.
Rimos porque Calum sempre era esse cara, o que ia cedo para cama, mesmo que nem dormisse.
- Você acha que ela vai demorar muito para superar ele? – Michael perguntou, jogado em um puff, do outro lado da sala.
- Não sei. Com sorte, ela vai esquecer essa noite, é uma dor a menos. – suspirei – Eu nunca quis tanto quebrar a cara de alguém na minha vida toda. – cerrei o punho. Eu gostava daquele babaca, antes de tudo isso. Ele era legal, tinha bom papo e o mais importante para todos nós, fazia bem para Ally, mas ele estava se esforçando muito para conquistar a antipatia de todos e estava conseguindo.
– Achei que ia ter que chamar os seguranças pra te impedir. Parecia um touro bravo – Mike riu, Luke o acompanhando.
- Eu sei que é humanamente impossível, mas eu juro que vi fumaça sair do seu nariz – o loiro apontou para mim.
-Haha – forcei a risada – Idiotas.
- Bom, eu vou chamar outro carro para ir para casa, minha garota me espera – Mike disse, levantando, deixando a garrafa de água em cima da mesinha de centro – Estou tão feliz que temos folga amanhã. Tenho certeza que a ressaca não vai ser benevolente. – riu da própria piadinha, espreguiçando-se.
Ele se despediu, deixando apenas eu e Luke na sala, rindo dele.
- Mais comandado que esse aí, só eu – admitiu fazendo-me revirar os olhos, dando um soco de brincadeira em seu braço.
- Deveríamos ir dormir, isso sim – falei, bocejando. Eu também estava cansado.
- O outro quarto de hóspedes é meu – Luke falou, levantando-se para impedir que competíssemos pela vaga, mas esses não eram meus planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Years // ashton irwin
FanfictionAviso: Se você está lendo essa história em qualquer site que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual. Se desejar ler está história de maneira segura, peço que acesse o link: https://my.w.tt/fCkzf8hiL6 ser tr...