Ally
Ashton seguia na minha frente, me puxando pela mão, segurando o ritmo e guiando o caminho para o camarim. Eu o seguia, ouvindo Luke e Calum buscando por respostas atrás de nós, seguidos por Michael, que apenas ria de toda a situação.
— Vocês dois querem parar com isso e nos dar uma resposta? Ashton! — apelou Calum, entrando no cômodo logo depois de mim e Ash.
— Você quer se acalmar, por favor? — pedi, posicionando-me ao lado de Ash, nos sentando no braço do sofá, esperando os três tomarem seus lugares.
Eu estava me sentindo como no pré maternal de novo, onde a professora nos colocava sentados em colchonetes, para conseguirmos prestar atenção no que quer que ela quisesse dizer. Luke parecia surpreso, mas ele nunca foi de fazer muito escândalo, então se mantinha quieto, embora muitas perguntas tenham escapulido de sua boca no momento que saiu do palco. Os olhares engraçados que ele me lançava durante o show também foram um belo entretenimento de comédia. Parecia que ele se lembrava a cada instante do que tinha visto e me olhava de olhos levemente arregalados, o que rendeu boas risadas de Ashton sempre que percebia.
Calum, por sua vez, estava mais agitado. Eu achei que ele fosse ser o membro que nos daria dor de cabeça em relação a aceitação, mas olhando bem, ele só parecia em choque e querendo explicações. Compreensível, visto que ele sempre odiou ser o último a saber de tudo.
— Bom, não tem exatamente por que enrolar isso já que está bem óbvio o que está acontecendo — comecei, olhando para Ashton de lado, ganhando um sorriso lindo.
— Ally e Eu estamos juntos — anunciou o mais velho, exibindo um sorriso triunfal e entrelaçando nossos dedos.
— Mas ... como? — questionou Luke.
— Essa é uma pergunta que eu não sei como te responder. Simplesmente aconteceu. — deu de ombros.
— Aconteceu? Como assim, aconteceu? Vocês simplesmente acordaram um dia e decidiram que iam ficar juntos? E pior, pelas nossas costas... — indignou-se Calum.
— Menos pelas minhas — gabou-se Michael, de braços cruzados e um sorriso convencido. Estava na cara que ele faria isso.
— Como é que você sabe disso e a gente não? — Calum olhou para ele, irritado com a petulância.
— Porque eu sou mais esperto que vocês — riu e sentou no sofá contrário, com um semblante convencido que só fez irritar Calum e Luke rolar os olhos.
— Ele só sabe porque foi intrometido também. — Ash interviu.
— Vocês que são dois desavergonhados e ficaram inventando desculpinhas esfarrapadas para se agarrem durante a festa — retrucou o guitarrista.
— Festa??? Vocês estão juntos desde a festa e não nos contaram nada? — Luke quase berrou.
— Não estamos juntos desde a festa — corrigi.
— Então, quando foi que-
— Pelo amor de Deus, dudes. Foi na Itália. — Ashton falou já sem muita paciência.
— Itália? — Calum e Luke se admiraram.
— Que porra...? — exclamou o loiro, recebendo a risada de escandalosa de Michael.
— É muito bom estar apenas de camarote, aproveitando tudo isso — botou as mãos atrás da cabeça — Por favor, continuem. Vocês estão fazendo um trabalho bem melhor do que eu fiz.
Não pude deixar de lançar-lhe um sorriso agradecido. Apesar de tudo, ele manteve nosso segredo muito bem guardado.
— Olha, meninos. A gente pede desculpas por ter escondido tudo isso de vocês por tanto tempo. — comecei, querendo nada mais que eles se acalmassem e parassem de fazer tantas perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Years // ashton irwin
FanfictionAviso: Se você está lendo essa história em qualquer site que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual. Se desejar ler está história de maneira segura, peço que acesse o link: https://my.w.tt/fCkzf8hiL6 ser tr...