CAPÍTULO 7

414 42 22
                                    

Ally

Tivemos apenas algumas horas para descansar e tirar um cochilo merecido, o qual eu fiquei muito grata. O hotel tinha uma cama grande e confortável que me levou ao mundo dos sonhos quase no mesmo instante que eu me joguei nela.

Acordei assustada com as batidas fortes em minha porta, com Luke do outro lado dizendo que estávamos atrasados e que eles me encontrariam lá embaixo. Me arrumei na velocidade da luz, colocando só um top escuro, junto com uma saia de couro, com um coletinho também de couro e uma bota preta.

Em menos de meia hora estava pronta, entrando no elevador, em direção ao hall de entrada do hotel. Os quatro me olharam assim que as portas do elevador se abriram.

- Caramba, Allie – Calum suspirou falsamente – a gente disse pra você se arrumar, mas não era pra tanto também.

Dei uma olhada em minha roupa, não vendo nada demais.

-Não é nada que vocês não tenham me visto vestir antes – dei de ombros.

- É, Alliezinha, você ta uma gostosa – Michael se pôs ao meu lado, pondo seu braço em volta do meu ombro.

- Deixa de ser idiota – Ashton o socou de brincadeira, ganhando uma reação exagerada do loiro – Você está linda, Ally. – sorri – E estamos atrasados. Vamos.

A viagem até ao estádio onde o show aconteceria não durou mais que vinte minutos. O local estava cheio de fãs histéricas esperando as portas se abrirem para assistirem seu tão sonhado show. Eu me lembro de ser uma delas, quando tinha a mesma idade que as mesmas, indo em shows e estragando todas as minhas cordas vocais por caras que eu sequer conheci pessoalmente.

- Ver o tanto de gente que ama vocês assim pessoalmente parece coisa de louco – comentei, entrando no camarim separado para os meninos, logo após entrarmos pelas portas dos fundos.

- É, porque nós somos tipo os reis do mundo, igual o Jack – Michael se jogou num sofá, já com uma garrafa de cerveja nas mãos. Eu juro que parecia mágica como eles praticamente faziam bebidas se materializarem nas mãos.

Todo mundo parou para encará-lo não entendendo a referência.

- Jack, tipo Jack Dawson, do Titanic? – falei, recebendo sua confirmação.

Os meninos atrás de mim gemeram frustrados, resmungando algo como "Zé Mané" e "idiota". Eu ri e me acomodei, sabendo que só Michael poderia usar uma referência de Titanic e parecer um retardado.

Luke voltou ao meu campo de visão com um copo na mão, que eu poderia apostar que era vodka ou tequila.

- Meninos, está na hora – um cara apareceu na porta, sumindo quase instantaneamente. Eu me perguntava como eles conseguiam se mexer tão rápido. Levantei-me junto com os rapazes, pois havia prometido assistir ao show.

Em poucos minutos, os meninos estavam no palco, enquanto eu os olhava pelo backstage. Eles eram muito bons, super talentosos e eu tinha que admitir, se eu fosse uma daquelas garotas gritando desesperadas naquele meio, eu estaria completamente apaixonada e iludida por pelo menos dois deles. Quer dizer, eles podem ser meus melhores amigos, mas ainda eram gatos. Quem não se derreteria? Além de tudo, eram gente boa, carinhosos, amáveis, se importavam. Qualquer garota que tiver oportunidade de ter alguma coisa com eles é uma baita de uma sortuda.

Calum me olhou de onde estava fazendo caretas me fazendo gargalhar. Esses meninos eram uns palhaços. Eu ri e voltei minha atenção aos outros rapazes. Se fosse eu ali, já estaria jogada, mas como eles sempre parecem estar ligados no 220, não duvido que ainda reste energia quando acabar aqui.

Best Years // ashton irwin Onde histórias criam vida. Descubra agora