CAPÍTULO 19

418 37 30
                                    

Ally

Encarávamos Michael assustados, sem saber exatamente o que fazer, da mesma forma que ele nos encarava de olhos arregalados. Ele olhou para o lado, como se quisesse ter certeza que não viria ninguém e entrou no quarto, fechando a porta.

— O que diabos vocês dois estão fazendo? — ele sussurrava — Achei que você estivesse passando mal — me encarou e eu apenas retribuí o olhar, sentindo ainda uma dor aguda em meus lábios.

Ashton me olhou de canto, franzindo o cenho ao me ver tirar a mão do local que ele havia mordido e ver sangue em meus dedos. Cacete, por isso tinha doído tanto.

— Você está sangrando — me puxou de frente para ele, tocando meu lábio inferior delicadamente, deixando uma mancha de sangue em seu próprio dedo.

— Está tudo bem — olhei para Michael que ainda olhava para nós dois alternadamente, claramente muito confuso.

— Desde quando isso vem acontecendo? — mexeu com o indicador entre eu e Ashton.

— Desde a Ítalia — resmungou Ashton, ainda focado em mim.

— Itália? — o loiro ficou confuso — Nossa, tudo faz sentido agora. Eu sabia que vocês dois estavam estranhos demais naquele dia. Como que eu não percebi antes?

Ficamos em silêncio. Primeiro porque eu ainda tinha sangue saindo de mim, o que não era nada legal, mesmo que fosse pouca quantidade. Segundo porque o que era pra ser uma sessão de amassos acabou se tornando o nosso maior pesadelo no momento.

Ashton se afastou de mim, indo até o frigobar que tinha no quarto e pegando uma pedra de gelo, enrolando num paninho e me entregando para colocar no local machucado. Agradeci-o e me virei para Michael, depositando toda a minha atenção nele, agora que não sentia mais dor e o susto já tinha passado. Não dava para negar algo que ele obviamente tinha visto.

— Quem mais já sabe disso? — cruzou os braços, sorrindo sínico.

— Ninguém mais sabe. E a gente preferia que continuasse assim — falei, olhando-o com sinceridade. Não era o momento de contar nada a ninguém. Nem tínhamos conversado sobre levar essa relação a público.

— E porque?

— Porque é tudo muito recente, Michael — Ashton respondeu, sentando-se na cama — Ainda estamos tentando lidar com muita coisa e se outras pessoas souberem, pode ficar complicado.

Andei até meu amigo, segurando suas mãos, olhando-o seriamente nos olhos.

— Promete pra mim que você vai ficar quieto sobre isso. Por favor? — Michael me olhou, indeciso. Eu entendia. Poderia ser chocante ver seus dois melhores amigos se agarrando loucamente, quando ninguém desconfiava de nada.

— Tudo bem, eu prometo. Mas por favor, da próxima vez sejam mais cuidadosos. Outra pessoa poderia ter feito um baita escândalo.  Vocês tiveram sorte — falou. Ashton riu, atrás de mim.

— Sim, porque seu berro foi discreto o suficiente para nos tranquilizar — comentou Ashton, pacífico.

— O que você esperava que eu fizesse? Vim atrás de vocês na maior inocência, preocupado com a minha amiga que estava passando mal. Tinha vindo oferecer ajuda e de repente vejo os dois estão se beijando? Foi um choque — deu de ombros — Vocês também não podiam ter se segurado um pouco? Ou sei lá... Ter pelo menos fechado a porta? Imagina se não sou eu que subo e vejo a cena? — falou tentando parecer sério, mas eu podia dizer que ele queria rir.

Sentei-me ao lado de Ash, que interligou sua mão a minha, coisa que não passou despercebida por Michael.

— Isso não é só um passatempo enquanto vocês estão entediados, né? — soltou um sorrisinho fofo.

Best Years // ashton irwin Onde histórias criam vida. Descubra agora