AllyHoje era o dia. Correção, hoje era para ser o dia. Era para eu estar acordando e estar nervosa sobre meu penteado, maquiagem, sobre o vestido, sobre chegar atrasada na cerimônia. Eu deveria estar preocupada sobre os mínimos detalhes se iriam sair da forma como eu planejei. Mas ao invés disso, eu estava na casa de um dos meu melhores amigos, tentando juntar os pedacinhos do meu coração porque me noivo — agora ex — me fez o favor de me trair faltando uma semana antes do nosso casamento.
Pergunto-me em que momento tudo desandou. Quando foi que Frederick decidiu que uma vida a dois não valia a pena. Ou se ele pensou que eu nunca descobriria. De qualquer forma, ele fez uma escolha e deveria me conhecer o suficiente para saber que eu também havia feito a minha. Eu não sei quanto tempo isso vai durar ou sequer se um dia vai passar. Mas de uma coisa eu tinha certeza: nunca mais queria Fred em minha vida. Em nenhuma circunstância.
Quando senti que ia sufocar olhando para o teto do quarto de hóspedes de Cal, levantei indo direto para o seu quarto, onde o encontrei enrolado nos lençóis de peito para cima, dormindo como um anjo. Devagarinho, me enfiei debaixo das cobertas com ele, achando uma posição confortável, querendo desaparecer ali. Ele deve ter percebido a movimentação pois logo seus braços rodearam minha cintura, me puxando para mais perto.
— Não queria ter te acordado, desculpa — falei baixinho, aproveitando a oportunidade para me aconchegar melhor.
— Eu não me importo. Você está bem? — perguntou, com a voz arrastada de sono.
Aí estava a pergunta que eu tanto evitei durante essa semana. A resposta era óbvia. Deixei escapar um suspiro longo, virando-me de frente para ele.
— Eu não quero falar sobre isso. — falei simples, rezando para que ele esquecesse o assunto e só me desse o colo que estava pedindo.
— Ally... — me olhou sério — Meu bem, você precisa colocar para fora. Eu te vi se arrastar pela casa a semana inteira, não te vi chorar, mas você também mal falou, mal comeu, não dormiu direito. Isso não é saudável. Você precisa falar sobre seus sentimentos ou eles vão te sufocar viva. — colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha, carinhosamente.
E isso foi o suficiente para fazer meus olhos encherem de lágrimas e o choro abrir caminho igual um tsunami sem que eu pudesse segurar. Calum me abraçou forte, deixando que eu chorasse tudo o que precisava, fazendo carinho em meus cabelos.
Encostei a cabeça em seu ombro e deixei que toda a angústia que vinha me consumindo ao longo dessa semana saísse em forma de lágrimas. Eu estava destruída.
Sentia que pegava um caquinho do meu coração e derrubava outro. Fred havia me quebrado de maneiras extremamente cruéis. Eu não acho que algum dia seria capaz de amar novamente. Doía muito e eu nunca mais queria sentir isso.
— A pior parte — funguei ainda encostada no ombro do meu amigo — É que ninguém me contou, sabe? Eu vi com meus próprios olhos. Eu vi o quanto ele queria aquilo, o quanto ele estava aproveitando cada minuto daquela mulher sentada nele. — Ele me disse que queria ter a chance ter estar com outra pessoa diferente uma última vez antes de "se amarrar completamente a mim" — senti Calum ficar tenso, afastando-me levemente para olhar em meus olhos.
— Ele disse isso? — perguntou incrédulo e eu afirmei. Hood apertou a mandíbula mas não falou nada, apenas me dando a oportunidade de continuar falando.
— E aí ele veio pedir perdão. Conheço ele tem 5 anos. Ele não estava arrependido. Estava desesperado. Não consigo perdoá-lo. Nunca vou esquecer o que eu vi, Calum. E isso dói demais. Dói porque eu ainda o amo. Muito. Mas a mágoa é mais forte. Eu queria ser capaz de perdoá-lo, mas eu não consigo. Parece que tem um buraco no meu peito e que nunca vai sarar. — tentava explicar, mas estava confusa e meus pensamentos estavam rápidos demais — Eu só não entendo o que aconteceu, sabe? — solucei, com o rosto ainda enterrado em seu peito nu — Em um minuto, estávamos bem, prestes a nos casar. No outro, eu estava flagrando-o me traindo com a secretária. Porque ele teve que jogar tudo pela janela desse jeito? — eu estava ficando extremamente chateada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Years // ashton irwin
FanficAviso: Se você está lendo essa história em qualquer site que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual. Se desejar ler está história de maneira segura, peço que acesse o link: https://my.w.tt/fCkzf8hiL6 ser tr...