Calum
Finalmente tínhamos chegado ao hotel, fazendo o check-in. Ally foi a primeira a pegar as chaves e subiu direto, sem esperar por nós. Ela tinha passado a viagem inteira calada e quieta demais, obviamente por culpa minha. Depois de comer dois pacotes de salgadinho que o Mike praticamente tinha enfiado em suas mãos, deitou e dormiu — ou fingiu que dormiu — até chegarmos no nosso destino. Nem sei por que diabos havia dito aquelas coisas. Quando vi, já tinha falado o que não queria e deixado ela chateada. Eu oficialmente me odiava. Olhei para Mike, que também estava observando o comportamento estranho. Suspirei, balançando a cabeça e pegando minhas chaves, subindo para meu quarto, pensando em como faria pra consertar aquilo.
Eu tinha toda essa veia protetora em volta da Ally. Me matava saber que eu era a pessoa responsável pela carinha abatida e que tinha magoado, quando ela já estava magoada.
De qualquer forma, conversaria com ela depois. Tinha que encontrar um jeito de ela me perdoar.
Deixei minhas malas no quarto antes de ir para o quarto do Luke, onde todos os meninos já estavam reunidos, exceto Ally, claro.
— Então, quanto tempo até a entrevista? — Luke perguntou, me entregando uma cerveja. Sentei no sofá que tinha no quarto.
— Só amanhã pela manhã — Ash deu de ombros — dá pra descansar por hoje — recostou-se no encosto, dando um gole na bebida. — Porque a Ally não está aqui?
— Verdade. Vocês perceberam que ela estava estranha? Nem quis me deafiar no Mario Kart e essa é a especialidade dela — Luke reclamou.
— Sim. Vocês acham que tem a ver com o babacão? — Mike perguntou — Ela parecia tão feliz ontem com você, Ash.
— E estava. Não sei o que aconteceu. — ele falou.
Suspirei alto, do outro lado do quarto, bagunçando os cabelos. Que merda.
— Eu sei — encarei meus pés, envergonhado.
— Sabe? — Mike perguntou. Afirmei que sim com a cabeça.
— A gente teve uma... briga antes de viajar — sentei no sofá ao lado de Ash — Eu acabei falando umas coisas que não deveria e óbvio que ela ficou chateada.
— O que você disse pra ela? — quis saber Luke, todos os olhares caindo sobre mim. Cocei a garganta. Eu não queria falar sobre aquilo, sabia o que eles diriam e não me orgulhava do que tinha feito. Aquele cara que falou com a Ally não era eu.
— Que ela não podia superar o idiota do ex pegando todos os caras que encontrar durante a turnê. — admiti.
O quarto ficou em silêncio por um tempo e eu me senti julgado. Eu merecia.
— Você sabe que é um merda, não sabe? — Ash falou, quieto, mas não parecia bravo. Ele não precisava falar, eu sabia.
— Dude, você pisou na bola e dessa vez não dá nem pra te defender — Michael emendou e eu só podia ficar calado. Eles tinham razão.
— Bom, eu vou lá tentar consertar isso — Ash levantou e eu olhei para ele.
— Não vai, não — encarei-o, que se virou para mim com o olhar de tédio — Eu que fiz a merda, você não tem que se envolver nisso. Nenhum de vocês — falei firme.
— Então o que diabos você ainda está fazendo aqui? Vai falar com ela — ele retrucou, dessa vez irritado. Levantei quieto, sem nem pensar em dar qualquer resposta. Eu não tinha razão nenhuma nisso. Tudo o que eles me falassem ainda seria pouco.
Levantei, deixando a cerveja em cima da mesa do frigobar, saindo do quarto. Eles estavam com raiva e eu entendia. Eu estava com raiva de mim também. Passei o caminho todo da viagem pensando em como consertar aquela merda toda, mas Ally não queria nem estar perto de mim. Achei que deixar ela no seu canto talvez fosse melhor pra nós dois esfriarmos a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Years // ashton irwin
FanfictionAviso: Se você está lendo essa história em qualquer site que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual. Se desejar ler está história de maneira segura, peço que acesse o link: https://my.w.tt/fCkzf8hiL6 ser tr...