Ally
Encarava o papel em minhas mãos, não acreditando que aquilo estava acontecendo. Em poucas semanas minha vida havia mudado da água para o vinho. Antes eu estava me tornando quase Ally Lewis, prestes a me casar e assinar um compromisso com o babaca que me traiu uma semana antes de nosso casamento; agora eu era Ally Carter, a melhor amiga dos caras da banda 5 Seconds Of Summer que iria os acompanhar em uma turnê.
Aquilo soava como uma loucura, tratando-se de quem eu era. Nunca em um milhão de anos eu iria imaginar que aceitaria participar daquilo. Quer dizer, sempre foi uma grande curiosidade saber como era a rotina dos meus amigos quando eles estavam em turnê, afinal, nesses momentos nós acabávamos nos afastando muito, pois eles viviam ocupados e dificilmente conseguíamos conversar entre uma cidade ou outra. Mas, naquele momento, eu estava embarcando naquela viagem maluca.
Precisava agradecer à Meg por ter sido a melhor chefa do mundo e por ter me incentivado a aceitar aquilo. Eu já estava começando a achar que o fato de o Frederick ter sido um filho da puta havia tido seus pontos positivos. Talvez umas férias em turnê com a minha banda favorita poderiam me fazer bem. Talvez eu esquecesse aquele monstro e pudesse conhecer pessoas e lugares novos que me trariam novas experiências e me fizessem agradecer por não ter me casado tão nova. Eram tantas dúvidas, mas eu estava ansiosa para encontrar as respostas certas para tantas perguntas que matutavam na minha mente.
A turnê seria com os caras do The Chainsmokers, algo que não me agradava muito. Eu não sabia por que, mas aqueles caras não me passavam algo bom. Mas, de qualquer maneira, torcia muito por meus amigos e queria aproveitar cada momento daquela loucura.
Respirei fundo, agarrando o papel quando ouvi nosso voo ser chamado. Era certo. Era o início de uma nova fase da minha vida. E eu esperava que aquela nova Ally pudesse me surpreender, eu mal podia esperar para conhecê-la melhor. E assim, embarcamos, com um desejo imenso de me descobrir e descobrir uma pessoa melhor ao fim dessa aventura maluca que eu me enfiei.
Mais ou menos sete horas depois, eu estava pronta para pular pela janela de emergência. O tédio estava me consumindo, não conseguia dormir e também não queria me dopar de remédios para dormir. Iria aproveitar essa viagem da melhor forma que desse, mas era mais de dez horas de vôo, eu estava começando a me arrepender. Olhei em volta, vendo todos os passageiros apagados, assim como os meninos também estava. Eu não os culpava, eles tinham que estar descansados, pois teriam pouco tempo de descanso antes de partirem para seu show.
Levantei sorrateiramente, me encaminhando até o banheiro, fazendo todas as minhas necessidades, jogando uma água no rosto e aproveitando o pouco espaço para esticar minhas pernas e coluna que pareciam dormentes. Olhei-me no espelho, começando a pensar se essa tinha sido mesmo uma boa ideia.
Sacudi a cabeça, espantando aquele pensamento. Eu estava apenas ansiosa e entediada. A ideia era ótima, eu estava indo achar o caminho para minha nova vida e era isso. Voltei para meu assento, vendo Michael acordado, com uma carinha de sono muito fofa.
Passei por cima das pernas de Luke e Michael, jogando-me ao lado da janela, onde estava sentada, olhando para ele.
- Onde você estava? – virou-se completamente para mim, sussurrando.
- Banheiro – ri.
- Achei que tivesse dado um jeito de fugir pela saída de emergência com um paraquedas que trouxe escondido na sua mala. – falou, fazendo-me franzir o cenho.
- Você sabe que é um ser humano muito estranho, não sabe? – sorri de lado.
- Eu sei – ele riu me acompanhando – É que depois de algumas horas você começou a ficar desconfortável, estava pronto para ter que lidar com uma crise de pânico – cutucou-me com o ombro e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Years // ashton irwin
Fiksi PenggemarAviso: Se você está lendo essa história em qualquer site que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual. Se desejar ler está história de maneira segura, peço que acesse o link: https://my.w.tt/fCkzf8hiL6 ser tr...