CAPÍTULO 17

474 36 24
                                    

Ally

Acordei ainda no colo de Ashton, que me abraçava possessivamente, agora em uma conchinha confortável. Não que nunca tivéssemos estado nessa posição antes, mas agora era diferente. A sensação era estranha ao mesmo tempo que gostosa. Seu rosto encaixado na curva do meu ombro me causava arrepios cada vez que sua respiração pesada batia naquele ponto e seus braços rodeados em minha cintura me deixavam com vontade de nunca mais sair dali.

Remexi-me o mais cuidadosamente que pude, virando de frente para ele, que ainda dormia profundamente. Observei seu rosto, agora transmitindo uma paz que chegava a ser reconfortante, livre de preocupações. Ele era tão bonito que me fazia suspirar. Lentamente ele abriu os olhos, me pegando o analisando descaradamente e um sorriso preguiçoso brotou em seu rosto.

— Como você está se sentindo? — foi a primeira coisa que falou. Revirei os olhos, deixando que o sorriso que não conseguia esconder brincasse por ali.

— Bem melhor — bocejei — Podemos começar a nos arrumar para nosso tour pelo país.

— Você não perde tempo nunca, né? — riu e me puxou mais para perto, fazendo-me engolir o sorriso.

— Nunca — respondi séria. Desviei meu olhar para sua boca, que se abriu, meu coração dando um solavanco dentro do peito. Olhei de novo nos olhos de Ashton, que desviou o olhar para minha boca e eu quase me contorci em antecipação.

Não tinha como negar que isso era muito mais forte que a gente e não dava mais para fingir tudo estava bem como antigamente. Nada mais estaria bem, nunca mais.

Ashton levou a mão livre até minha nuca, puxando-me em sua direção lentamente, dando-me tempo para desistir, o que eu não faria. Nossas bocas estavam quase se encostando, quando o celular do Ash começou a tocar em algum lugar pelo quarto, assustando a nós dois que nós separamos rapidamente. Ele me lançou um olhar significativo antes de levantar e pegar o celular para atender seja lá quem fosse o estraga prazeres que estava ligando. Joguei-me na cama, encarando o teto, tentando recuperar meu juízo de alguma forma, mesmo que ele tivesse saído correndo pela janela desde o momento que acordei. Eu já havia dito isso, mas eu estava tão ferrada.

— Você quer mesmo fazer aquele tour pelo país? — Ashton perguntou, me fazendo voltar a realidade. Ele parecia muito melhor que eu.

— Claro — respondi, esquecendo o mau humor por termos sido interrompidos.

— Se arruma então. A gente sai em meia hora — foi até a porta, virando-se para mim antes de abrir a porta — Não se esqueça de levar uma mochila com uma ou duas roupas. Vamos passar a noite por lá.

E saiu, como se nada tivesse acontecido. Talvez ele tivesse muito mais autocontrole do que eu própria.

Conforme combinado, em meia hora estava arrumada, cheirosa e pronta para começar nossa folga. Não sabia para onde iríamos, mas era a Itália, nada poderia ser ruim.

Luke apareceu balançando a chave do carro que eles haviam alugado, anunciando que ele seria o motorista pela próxima hora. Entramos todos no veículo e demos início a nossa pequena aventura. Estava sentada entre Calum e Ashton, que batucavam o assento da frente, enquanto Luke e Michael cantando a plenos pulmões, enquanto eu ria e filmava tudo. Definitivamente isso ia parar em algum vlog da tour.

Algumas horas mais tarde, chegamos em Cinque Terre, que é um conjunto de vilas centenárias à beira-mar na acidentada costa da Riviera Italiana. Lugar mais calmo e tranquilo, eu entendia o porque da escolha dos meninos. Era bom se distanciar um pouco às vezes. Eles precisavam disso. O lugar era lindo, com casinhas coloridas e vinhedos que se agarravam a terraços íngremes, além da vista pro porto, cheios de barcos de pesca. O lugar por si só já dava uma sensação de felicidade.

Best Years // ashton irwin Onde histórias criam vida. Descubra agora