Capítulo 9

49 5 0
                                    

A praia já estava quase toda arrumada, se por assim dizer eles havia, divido as tarefas terminando-as de forma bem rápida, até. Restava apenas algumas coisas e a praia estaria limpa como estava cedo.

Alex catava alguns copos que estavam próximos a água enquanto se esforçava para não lembrar do episódio de algumas horas atrás, a sensação de ter o corpo de Maya preso ao seu entre os seus braços havia mexido com ele de uma forma estranha, sua boca ficou seca e seu coração faltava pouco rasgar-lhe o peito, havia feito um esforço enorme para não descer o olhar para o seu corpo e um maior ainda para não beija-la ali mesmo. Enquanto isso Maya tentava se manter o mais longe possível de Alex enquanto inutilmente tentava apagar de sua mente o que acontecera e o que sentira ao estar nos braços do rapaz.

Sabrina aproveitando que os dois estava afastado do restante do grupo, não se controlando os puxou para um canto e desatou a falar como uma draga.

-Eu sei que vocês assim como eu também viram o clima que rolou entre aqueles dois, eu não estou vendo coisa.

-O que é que você está querendo aprontar com os dois? – Ana perguntou indo direto ao ponto.

-Boa garota, você é das minhas. – Sabrina falou dando uma piscadela para a amiga. – Eu só quero dar uma ajudinha a esses dois se pegarem logo de uma vez, a tensão e o desejo entre eles estão quase insuportáveis de tão palpável.

-Desembucha logo minha linda, vamos ver se dá para ajudar você. – Xandão falou então recebendo um aceno de cabeça e então Sabrina começou a falar.

-Maya! – Igor gritou atraindo a atenção da menina – A Ana perguntou se você não pode ajudar a desmontar a tenda, a gente está guardando o restante das coisas no deposito, mas já vamos te ajudar.

-Tudo bem, eu vou na frente para adiantar as coisas então, assim a gente economiza tempo. -Ela falou terminando de fechar o saco de lixo.

O vento que vinha do mar parecia ainda mais gelado do que antes, e isso estava começando a lhe dar frio, esfregando os braços um no outro para se esquentar Maya estava quase terminando de guardar os panos e almofadas no saco quando tomou um susto ao notar a presença de Alex.

-Você quer me matar do coração? – Indagou meio exasperada devido o susto.

-Desculpe não foi a minha intenção, as meninas disseram que você estava precisando de ajuda para desmontar a tenda, e então eu vim te ajudar. – Ele respondeu meio sem jeito novamente passando a mão pelos seus cabelos, isso devia ser alguma mania ela pensou.

-Eu já terminei de guardar as coisas, mas agradeço se me ajudar a desmontar a tenda.

-Claro! – Foi o que Alex falou começando o trabalho.

Alguns minutos haviam passado e a estrutura da tenda estava quase todo desmontada exceto pelo pano que fazia a cobertura dela que havia se enroscado no ferro dificultando o trabalho de Alex, bufando irritado e atraindo a atenção de Maya para ele.

-Algum problema aí? – Ela indagou atraindo a atenção dele.

-O pano resolveu se enrolar na porcaria da estrutura do topo e por causa disso eu não consigo desmontar o restante. – Respondeu bufando novamente. – Será que você pode me ajudar?

-E como eu vou te ajudar se nem se quer dou altura? – Ela perguntou de forma divertida.

-Eu te levanto e você desenrola essa porcaria, antes que eu desista de vez e me dê por vencido. – Ele falou esfregando a mão no cenho e então a passando entre os fios de seu cabelo novamente.

Maya até pensou em negar, mas a carinha de cachorro que caiu da mudança a fez mudar de ideia, ele nem fazia ideia do quanto estava fofo com aquela cara de criança birrenta que não conseguiu o que queria. Se dando conta do rumo dos seus pensamentos ela balançou a cabeça como que para espantá-los.

-Tudo bem, mas se você me derrubar eu te mato. – Ela falou em tom de ameaça o fazendo rir.

Se aproximando dela, ela não pode deixar de sentir seus batimentos cárdicos acelerarem de novo, Alex parou em sua frente e inclinou-se em sua direção oferecendo ajuda para levantar, ainda tentando controlar suas emoções ela estendeu a mão entrelaçando seus dedos aos dele e se permitindo ser puxada para cima em um único impulso, que novamente o fez segura-la pela cintura para firmar seu corpo quando ela já se encontrava de pé, mas rapidamente ela se afastou limpando as mãos úmidas nas roupas.

Alex passou a mão entre seus cabelos respirando fundo e indo em direção a ela, a olhando como se pedindo uma confirmação de que de fato poderia segurá-la, recebendo apenas um aceno de leve em sua direção. Ele abaixou em direção a suas pernas as abraçando logo depois e então levantando totalmente o corpo com ela em seus braços, um passo em falso e os dois cairiam com tudo no chão.

Tentando ser o mais cuidadoso e respeitador o possível, ele a levantou ainda mais indo em direção ao ponto central da tenda, Maya esticou os braços e então tocou no pano tentando desembolar ele, mas o vento não a ajudava fazendo o pano bater como um boneco inflável de um lado para o outro, alguns minutos tinham se passado e ela estava quase terminando de tirar o pano, mas já cansada e sem paciência ela deu um puxão fazendo com que o pano soltasse de vez mas por causa da força usada, ela acabou por tombar um pouco o peso fazendo com que Alex perdesse o equilíbrio e então os dois foram ao chão, ela caiu por cima do pano e Ales por cima dela, os dois respirando de forma ofegante devido o susto.

-Você está bem? – Alex perguntou levantado o peso do corpo e apoiando as mãos em volta da cabeça dela.

-Sim, foi mais o susto. – Ela respondeu com a voz baixa, tentando fazer o corpo lembrar como é que se respirava, mas a aproximação dos corpos deles não ajudava muito e então o silencio se instalou entre eles.

Próximos demais, era o que ela pensava ao sentir o corpo dele sobre o seu, lentamente Alex desceu um dos braços parando-o ao lado de sua cintura, seus olhos não puderam deixar de notar os braços fortes deles a sua volta, voltando ao olhar para o seu rosto analisando detalhadamente, os seus olhos eram azuis e tinham pequenos riscos pretos, seu rosto parecia ter sido esculpido detalhe por detalhe pelos anjos.

-Você não acha que é pesado não? – Ela perguntou tentando focar o pensamento em qualquer outra coisa que não fosse a situação em si.

-Você é sempre tão arisca assim? – Ele perguntou em um tom de voz baixo quase um sussurro.

-Não sou arisca, parede de me chamar assim e saia de cima de mim. – Respondeu tentando empurrá-lo para longe dela e falando inutilmente porque antes que conseguisse pensar em algo ela teve seus dois pulsos ao lado de sua cabeça prensando-os contra a areia, ela até tentou se debater mais isso não serviu de nada, pelo contrário só aumentou o atrito entre seus corpos.

O som das ondas era o único som que quebrava o som ofegante de suas respirações, os olhos cativantes de Alex novamente a atraíram mas dessa vez suas pupilas estavam delatas, havia desejo nelas e ele então desceu o seu olhar para a sua boca o que a fez respirar ainda mais ofegante, quando é que respirar havia ficado tão difícil?

Novamente ela tentou empurrá-lo, mas novamente foi uma péssima ideia. Definitivamente, de fato foi uma péssima ideia; Porque o corpo másculo a sua frente havia entrado em atrito com o seu e uma parte dele parecia bastante vivo, e tudo o que Maya queria naquele momento era se enfiar em um buraco de tanta vergonha, ela queria se desculpar mas algo a dizia que isso ia acabar deixando as coisas piores.

Seu coração batia tão rápido que parecia que ia lhe rasgar o peito e saltar para fora, ambas as respirações estavam descompassadas e o rosto de Alex parecia ainda mais próximo do céu, suas respirações já se misturava.

-De repente o gato comeu a sua língua. – Ele sussurrou contra os lábios dela e umedecendo seus próprios lábios atraindo o olhar dela, ao realizar o ato.

-Não tenho nada a dizer agora. – Ela contra respondeu também em um sussurro e então o espaço entre eles se findou de vez e os dois finalmente se beijaram.

Verão inesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora