Sabrina tinha sumido com um boy, em um minuto ela estava na pista se divertindo com Maya e Ana e no momento seguinte ela já tinha se perdido no meio da multidão de mãos dadas com algum ser que à tenha encantado, que ela era doida não havia dúvida nenhuma paras amigas, mas vê-la sair da pista de dança de mãos dadas com um novinho e tomando o seu famoso chá de sumiço realmente as surpreendeu.
As meninas se divertiam juntas na pista, quando dois sujeitos totalmente desnecessários chegaram já tocando nelas, como se fossem donos dos corpos delas.
-Com um gingado desse tenho certeza de que não é daqui. – Foi a primeira coisa que Maya ouviu logo após sentir a presença do rapaz atrás dela, virando-se de frente para o dono da voz ela não pode deixar de repara-lo, ele até que era bonito, loiro, dos olhos claros e músculos fabulosos, mas o que ele tinha de bonito tinha de babaca e ele nem precisava falar mais nada para que ela tivesse certeza disso.
-Não sabia que a forma de dançar ditava o lugar de cada pessoa. – Foi a primeira coisa que ela disse após concluir sua análise.
-A gatinha é arrisca! – Ele respondeu dando mais um gole na bebida que estava em suas mãos e que até agora havia passado desapercebido aos olhos dela.
-A gatinha, não quer papo então faz o favor e vasa. – Retrucou dando um sorriso ladino e abanando a mão em um xô, o que não havia agradado nem um pouco o loiro a sua frente.
Puxando-a pelo braço e chocando o seu corpo ao dela, ouvindo-a arfar pelo susto ele não pode deixar de sorrir, um sorriso ladino que a fez arrepiar dos pés à cabeça, mas não de frio e nem de expectativa, mas de medo.
-Escuta aqui gracinha, quem diz o não aqui sou eu, e eu não lembro de ter dito que não queria você, então fica quietinha que eu tenho certeza de que nós iremos nos divertir e muito.
A joelhada que ele recebeu em cheio entre as pernas o pegou de surpresa o fazendo arfar e cambalear levemente para trás arrumando sua postura logo depois, partindo para cima dela com toda a sua ira. Maya deu alguns passos pra traz o medo estampado em sua face fez uma pequena rodinha a sua volta, olhando ao redor rapidamente em busca de ajuda ela se viu sem saída, o loiro parecia faltar pouco pra espumar pela boca de tanta raiva, vindo como um toura em sua direção e sem ao menos raciocinar direito agindo por instinto ela só percebeu que havia socado a cara do loiro quando ouviu outro urro dele, e pouco tempo depois um moreno surgindo no meio da multidão nocauteando-o de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verão inesquecível
Historia CortaMaya é uma estudante de psicologia e completamente apaixonada pelas praias nordestinas, por isso novamente ela escolheu passar as férias lá. Ela só não contava que um banho de refrigerante tornaria as suas férias tão memorável. Era para ser apenas u...