Naruto se sentou no refeitório da Universidade junto com os amigos que conversavam animados sobre o dia do acampamento, mas ficaram em silêncio quando viram a situação em que Naruto se encontrava.
- O que aconteceu com você? - Sasuke perguntou preocupado.
- Parece que foi atropelado por uma manada de elefantes. - comentou Sakura.
Ela riu após o comentário, o que fez com que o maxilar de Sasuke se tencionasse.
- Entrou em alguma briga de bar? - ela insistiu.
- Essa manada de elefantes se chama Kiba. - comentou Shikamaru.
- Eu não sabia que ele é tão violento. - Ino murmurou. - Que bom que o Sasuke só joga futebol americano.
- E isso já o machuca bastante. - Sakura afirmou.
Apenas o moreno e Naruto sabiam o quanto ele odiava aquelas bajulações.
- A vida machuca bastante. - o loiro murmurou.
- Tá carente, Naruto? - Sakura resmungou se virando para ele.
Ele baixou a cabeça na mesa, deitando em cima dos braços cruzados, empurrando a comida de Ino um pouco para o lado.
- Você poderia ser um carente menos espaçoso, não é? - ela reclamou. - Por quem você tá sofrendo?
- Você poderia ser uma loira menos chata, não é? - ele rosnou. - Por... uma pessoa que aparentemente não sabe o que quer.
Aquilo fez com que Ino e Sakura começassem a dar conselhos amorosos para Naruto, e Sasuke ficava cada vez mais quieto e encolhido. Shikamaru o encarava e ria, em seguida começava a provocar o moreno dando conselhos para Naruto.
- Se a pessoa te faz sofrer, você deveria ir atrás de alguém que te quer...- Shikamaru disse, encarando Sasuke.
- Ou talvez essa pessoa só é confusa.- Sasuke retrucou.
- Eu sei que tem uma pessoa morena de olhos perolados doidinha pra agarrar o Naruto.- ele provocou Sasuke.
Tanto Sasuke quanto Naruto ficaram vermelhos.
-É a Hina, Naruto? - Ino perguntou, o lançando um olhar condescendente.
- Tá maluca, porca? A Hina é doida por ele, não faria ele sofrer assim. - Sakura retrucou.
Shikamaru se deitou no banco, ocupando grande parte dele, fazendo Sakura reclamar.
- Vocês ainda não perceberam que se ele não falou logo de cara quem é... - Shikamaru começou a dizer. - É porque ele não quer que vocês saibam?
E aquela informação causou um efeito totalmente contrário, do que ele imaginava que causaria nas garotas.
- Então você não vai contar pra sua melhor amiga?! - Sakura disse quase gritando. - Se você contar pra Porca antes eu te mato, seu loiro burro.
Ino riu e começou a debochar.
- É óbvio que ele vai contar primeiro pra mim, eu sou muito mais sábia que você, Testuda.
Faltou pouco para as duas começarem a se estapear, o que não aconteceu porque Naruto saiu da mesa e atravessou o refeitório mancando.
Não deveria ter mencionado aquele problema na presença das amigas, agora ficariam xeretando para descobrir quem era a garota misteriosa.
E enquanto caminhava, Naruto esbarrou em uma ruiva que ficou extremamente envergonhada.
- Ah, desculpa Karin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten Days
RomanceAmor sempre foi e sempre será expressado de formas inéditas e inimagináveis, e era isso que Naruto queria. Naruto e Sasuke se conheciam desde que suas memórias lhes permitiam lembrar, e após um tempo, a amizade já havia se tornado algo mais. Era ao...