Décimo Dia - Epílogo

2.8K 364 192
                                    

  Quando Naruto abriu os olhos, a primeira coisa que pensou foi em como estava atrasado pra aula, e ao se lembrar que não tinha mais aulas e apenas treino ele notou o braço forte que envolvia sua cintura.

O loiro sorriu, se lembrando da primeira vez em que acordou sendo abraçado por Sasuke... havia se passado tanto tempo...

Os cabelos lisos e sedosos de Sasuke pediam para serem tocados.

No instante em que Naruto se virou na cama para encará-lo, Sasuke acordou, sempre teve um sono extremamente leve e o loiro nunca conseguia enganá-lo.

— Eu não sabia que você fazia esse tipo de coisa Uzumaki.— murmurou ainda de olhos fechados.

— O que? Apreciar a beleza do homem que vive roubando de mim?— resmungou abraçando-o.

— O que eu roubei de você?

— Minhas roupas, meu coração, e quem sabe... futuramente... meu sobrenome?— o sorriso do Uzumaki poderia desestabilizar qualquer pessoa que não estava acostumada com ele.

Sasuke sorriu de volta.

— Continue tentando, quem sabe você consegue um dia.

O loiro soltou um suspiro derrotado e se aconchegou um pouco mais em Sasuke, desejando ficar assim o resto do dia se fosse possível.

— Você quer café? — o moreno perguntou enquanto se levantava.

— Eu sempre quero café. — Naruto resmungou sonolento.

— Mas não é sempre que você recebe café na cama, principalmente de um gostoso desses.— Sasuke disse caminhando pelo corredor.

Naruto sorriu.

— Não é todo dia que eu posso acordar abraçado com um pedaço de mau caminho como você. — retrucou Naruto se levantando devagar e de forma cuidadosa.

— Você seria incrivelmente sortudo de me ter como marido, sr. Uzumaki.— o moreno disse alto o suficiente para que Naruto ouvisse.

Sasuke estava atrás da bancada que continha um cooktop, com um pano de pratos sobre o ombro, fritando panquecas e cortando frutas para colocar nelas quando viu o loiro mancando em sua direção.

— Você tá ficando maluco?!— gritou jogando o pano de prato na bancada e desligando o fogão enquanto corria para perto do namorado.

— Eu tô bem, consigo ir até a banqueta sozinho! — praguejou Naruto, se permitindo sorrir em seguida.

Sasuke fez uma careta e forçou Naruto a apoiar nele, o guiando até a banqueta e tentando obrigá-lo a ficar sentado ali.

— Se você continuar a me tratar assim, eu fico mal acostumado.

O moreno voltou a preparar o café da manhã, fazendo uma expressão preocupada.

— Se você continuar a forçar esse tornozelo desse jeito, não vai poder voltar a jogar.— resmungou.

Naruto sorriu, levantou e se aproximou de Sasuke, colocando um braço em torno da cintura do mesmo para se apoiar nele.

O loiro tocou o ponto entre as sobrancelhas de Sasuke.

— Se você continuar a se preocupar assim, vai criar rugas com 23 anos.— ele disse sorrindo.

Sasuke suspirou e se virou para ele.

— Já tivemos essa conversa Naruto.

Naruto se sentou em sua banqueta novamente, sentindo o tornozelo inchado doer e se lembrando de como Shisui havia se esforçado pouco para machucá-lo daquela forma no jogo anterior. Ele nunca culparia o Uchiha pelo machucado, afinal jogavam em times rivais há um ano.

Ten DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora