Demorou o dia todo para chegarem no acampamento, e quando chegaram, eles se instalaram na casa central do parque a fim de descansar para no dia seguinte poderem aproveitar corretamente.
— Como assim só tem comida saudável nesse lugar?! — Naruto indagou, indignado.
Rock Lee estava ao seu lado na fila para comprar comida, ele deu um seus sorrisos inspiradores e se virou para Naruto.
— Tudo sugerido pelo treinador Guy, para manter os atletas em forma e saudáveis. — disse sorrindo.
Era o café da manhã! Ele precisava de panquecas doces, não de aipo!
Naruto apenas não largou sua bandeja de comida naquele instante, porque estava realmente com fome. Em alguns momentos ele odiava Guy e Lee por serem tão radicais no quesito saúde física.
Quando terminou de pagar sua comida e se virou para o refeitório, notou vários sorrisos convidativos para que ele se sentasse em várias mesas diferentes. Aquilo foi tentador, mas seu coração se partiu ao ver Sasuke Uchiha sentado sozinho em uma mesa no canto do refeitório, próximo à janela.
Era aquele dia.
Nem mesmo Sakura e Ino tinham o empenho de se aproximar de Sasuke naquele dia.
O grupo de amigos ficou embasbacado ao ver Naruto passar reto por eles e ir até a mesa onde o moreno estava.
Por um instante, o refeitório todo ficou em silêncio, e quando Sasuke ergueu a cabeça para encarar Naruto e continuou sem falar nada, todos voltaram a conversar naturalmente.
— Eu não sei se você é muito corajoso ou muito burro.— Sasuke disse sem encarar Naruto.
O loiro sorriu e o encarou, ele fazia aquilo todos os anos, ambos sabiam que Naruto não se afastaria naquele dia.
— Por favor, você nem dá medo.— disse em um tom debochado.
Sasuke o encarou, fazendo um beicinho.
— Viu só? Você é a coisa mais fofa que tem nessa universidade!
O moreno sorriu levemente e corou.
Faziam 4 anos que seus pais tinham morrido em um acidente de carro, Itachi já era um adulto e pode cuidar de Sasuke, mas sempre naquele dia do ano ele se isolava.
— Sabe de uma coisa? Eu te conheço há tantos, e sempre te aguentei sendo malvado comigo e me tratando mal.— Naruto cruzou os braços.— Vou começar a ser mal com você também. Colocar chicletes no seu cabelo, desenhar no seu rosto enquanto você dorme, te dar flores porque sei que você não gosta...
O rosto de Sasuke ficou vermelho.
Da mesma forma como ele conseguia deixar Naruto sem fala, o loiro conseguia deixar Sasuke sem jeito.
Eles comeram em silêncio, por bons 10 minutos.
— Por que o gatinho japonês estava comendo sozinho? — uma garota perguntou para outra.
Sasuke congelou, apenas poucos de seu grupo de amigos sabiam o que havia acontecido em sua vida, e porque sempre naquele dia ele ficava abalado.
— Acho que terminou com a namorada ou algo do tipo. — a outra resmungou.
— Bom, ainda bem que é solteiro, caso contrário, seria um desperdício. — ela disse olhando Sasuke de cima a baixo e piscando um olho para ele.
A última frase fez com que Naruto sorrisse, Sasuke ainda tencionava seu maxilar e fechava o punho em cima da mesa, os nós de seus dedos estavam esbranquiçados com a força com que ele fazia aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten Days
RomanceAmor sempre foi e sempre será expressado de formas inéditas e inimagináveis, e era isso que Naruto queria. Naruto e Sasuke se conheciam desde que suas memórias lhes permitiam lembrar, e após um tempo, a amizade já havia se tornado algo mais. Era ao...