Se havia uma coisa que Sasuke não apreciava de estar na faculdade, eram as festas.
Ele sempre avisava aos amigos que se um dia o vissem falando que gostava das festas, era para levá-lo ao manicômio.
Após o primeiro dia de aulas de campo e atividades extra curriculares, os jovens concluíram que não havia nada melhor para relaxar do que jogos com bebidas alcoólicas e música alta.
A maior parte dos estudantes de medicina estava bêbada no começo da festa, e os que se mantiveram sóbrios estavam jogando os outros na lago para diminuir o efeito do álcool.
Sasuke se manteve apenas em sua garrafa de água, até os amigos chegarem na festa, o que aconteceu em torno da meia noite.
Ele não pode deixar de reparar em como Naruto estava mais extrovertido do que normalmente, sem beber nada, não ao menos que ele tivesse visto.
O loiro chegou acompanhado de Shikamaru, Temari e Gaara, o tipo de companhia que Sasuke não apreciava nem um pouco.
E foi assim, que o moreno começou a beber.
— Sas, tá tudo bem? — Sakura perguntou, notando a alteração no humor dele.
— Já disse pra não me chamar assim.
Sakura e Ino se entreolharam, deixando claro o olhar preocupado.
Ele continuou a observar como Naruto e Gaara estavam próximos naquela noite, na semana anterior eles mal se cumprimentavam. Shikamaru costumava zombar dizendo que era porque o loiro tinha medo que Gaara o desmascarasse e o tirasse do armário.
Quando Naruto notou que Sasuke o encarava, ele abraçou a cintura de Gaara, o que fez com que Sasuke ficasse vermelho de raiva.
Sasuke Uchiha continuou a beber, naquela noite seria até se esquecer de seu próprio nome.
Quando o efeito da bebida começou a se mostrar, Sasuke sentiu vontade de dançar, mas antes...
— Hey água de vina! — ele gritou para Gaara. — Será que você pode parar de invadir o Naruto?! Invadir o espaço pessoal do Naruto!
Aquilo fez com que Gaara cruzasse os braços e sorrisse para ele.
Enquanto dançava junto aos estudantes de medicina bêbados, Sasuke começou a refletir que estava sozinho há algum tempo, desde que essa confusão com Naruto começou, ele terminou com Sakura e ficou sem ninguém depois de todo esse tempo.
Uma mão agarrou seu ombro de forma delicada, porém com alguma firmeza, fazendo com que Sasuke se virasse.
— Cara, você não tá bem, acho melhor você sentar e beber um pouco de água. — Neji disse calmamente.
Sasuke fez uma careta.
— Escuta aqui seu assediadorzinho, eu não sou obrigado a fazer o que você quer. Eu estou me divertindo aqui. — ele tomou um gole de seu energético com vodka que já começava a não ter um gosto horrível — Por que você não vai dar em cima do Kiba?
— Sasuke, ele só quer te ajudar, sabemos que você vai ficar com remorso disso tudo depois. — Hinata apoiou o primo.
Hinata sorriu para ele de forma doce, o que fez com que Sasuke se acalmasse e fosse se sentar com ela.
— Sabe Hina... eu sempre te achei muito bonita...
— Sas-sasuke você tá bêbado. — ela gagueijou.
— Você também. — disse arqueando uma sobrancelha.
Ele sorriu ao notar que ela percebeu que havia sido encurralada.
— Não tanto quanto você.
— Alguém tem que saber se eu estou fazendo as coisas certo. — Ele puxou o rosto de Hinata para junto do seu, beijando-a calmamente.
A morena não resistiu, mas Neji os separou.
— Não precisa ficar com ciúme Neji... Tem Sasuke pra todo mundo...
—Algumas horas depois.—
Ele lembrava de seu nome, mas não fazia ideia de onde estava.
Sasuke estava deitado no sofá onde dormira na noite anterior, no chalé.
Não sabia como tinha chegado ali, e tinha um grande receio de descobrir.
Foi quando ele viu Naruto saindo do banheiro, passando uma toalha no cabelo molhado e sem camisa.
— O quão sóbrio você está? — o loiro disse mantendo uma expressão série.
— O bastante pra me lembrar de que eu estava sem falar com você. — ele resmungou fazendo um beicinho.
Naruto riu, soltando ar pelo nariz.
— Você não lembra de nada do que fez, não é Sr. Eu-Sempre-Tenho-Razão?
O rosto de Sasuke já estava corado por causa do calor e do sono, agora havia ficado com vergonha de coisas que não se lembrava.
— O que eu fiz? — perguntou enquanto passava as mãos no rosto, em uma tentativa de despertar.
O loiro se sentou no chão a sua frente.
Esperando que Sasuke se sentasse no sofá e o encarasse para poderem conversar.
— Primeiramente, você surtou com o Gaara, falando que ele não podia ficar invadindo o espaço pessoal das pessoas, sendo que quem abraçou ele fui eu. Aí você começou a dançar, o que você nunca fez antes quando estava bêbado. — aquilo já tinha sido o suficiente para deixá-lo extremamente envergonhado. — O Neji foi tentar te parar e você gritou que ele estava te assediando, aí a Hinata tentou acalmar você e você agarrou ela. Até ai tudo bem...
Naruto parou de falar e encarou Sasuke, que já estava de queixo caído e não parava de mexer suas pernas em uma resposta ansiosa ao que o loiro dizia.
— Depois que você beijou a Hinata, você disse que o Neji não precisava ficar com ciúme, que você também gostava de meninos. Em seguida você beijou o Neji, que ficou vermelho até a alma. A Sakura e a Ino tentaram tirar você da festa, mas você disse que elas estavam sendo extremamente estraga-prazeres e em seguida você começou a falar de mim e do Gaara. Dizendo que o Gaa estava com ciúmes de nós dois, porque ele era um encalhado.
O Naruto realmente havia o chamado de Gaa?
Aquele apelido tirou totalmente a concentração de Sasuke, ele não conseguiria ouvir mais nada do que Naruto estava falando agora.
— E aí eu tirei você de lá antes que conseguisse se envergonhar ainda mais. E no caminho você me chamou de cafajeste e traíra, e jogou cerveja em mim. Cara você sabe que eu odeio cerveja e que fede.
— Você chamou ele de Gaa? — perguntou, se levantando para encarar o loiro.
— Você é impossível mesmo. — ele se levantou e caminhou até o banheiro e Sasuke foi atrás
— Eu que deveria estar bravo com você, não ao contrário! — gritou Sasuke.
O loiro se aproximou de Sasuke.
— Agora que você já se assumiu pra todo mundo, eu posso dizer isso... — Naruto fez com que Sasuke se encostasse na parede. — Se você continuar fazendo esse bico, eu vou me obrigar a morder ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten Days
RomansaAmor sempre foi e sempre será expressado de formas inéditas e inimagináveis, e era isso que Naruto queria. Naruto e Sasuke se conheciam desde que suas memórias lhes permitiam lembrar, e após um tempo, a amizade já havia se tornado algo mais. Era ao...