Terceiro Dia

2.6K 371 274
                                    

O maldito despertador não parava de tocar e Naruto queria socar o rosto do infeliz que o sacudia.

Ele se sentou rapidamente na cama, no instante em que se lembrou quem era o maldito que o sacudiu para acordar.

Mas não o viu no quarto, e um desespero se instalou em seu corpo ao pensar que Sasuke o havia largado e ido sem ele.

— Se você não acordasse agora, eu ia jogar água em você. — Sasuke resmungou saindo do banheiro.

Aparentemente Sasuke havia desistido de acordá-lo e havia jogado uma toalha em sua cabeça, e logo em seguida sentiu seu rosto corar por finalmente notar que o amigo havia tomado banho e estava apenas com uma toalha enrolada na cintura.

— Você pode ser uma pessoa decente por um segundo e colocar uma roupa? — Naruto perguntou.

Sasuke deixou a toalha cair e andou até sua mochila, aquilo fez Naruto corar intensamente e ele não teve a decência de desviar o olhar.

— SEU EMO GÓTICO DE MEIA TIGELA VESTE ALGO!— Naruto gritou.

Naruto se sentou na cama, olhando para Sasuke, que estava parado na porta do banheiro, trajando apenas uma toalha amarrada na cintura, exatamente como no sonho.

— Você sempre teve um sono pesado. — ele disse sorrindo e segurando uma escova de dentes.

A toalha que Sasuke havia jogado nele estava em cima de seu travesseiro.

— E por que você me chamou de indecente? — Sasuke perguntou olhando para o espelho, enquanto escovava os dentes.

O rosto do loiro corou e se sentou rapidamente na cama.

— Que horas são? — ele perguntou em um tom sonolento.

— Você tem 10 minutos pra se arrumar. — e dando aquela informação, Sasuke foi empurrado para fora do banheiro, ainda de toalha e com a escova de dentes na boca.

— Eu vou guardar nossas mochilas, você fala com o Guy? — pediu Sasuke.

Naruto entrou na fila de alunos para entrar no ônibus.

— Ei loira do tchan. — disse uma voz atrás dele.

O rapaz fechou os olhos e respirou fundo, torcendo para quem tivesse dito aquilo, estivesse se referindo à Ino ou ao Deidara.

— Naruto!

Ele se virou, e se deparou com um Hyuuga com as bochechas vermelhas, Naruto só não sabia se era de vergonha ou raiva.

— Neji! Que bom vê-lo, quanto tempo! Você cortou o cabelo? — perguntou em um tom sarcástico.

— Sai dessa. — interrompeu-o.

Naruto cruzou os braços e tentou assumir uma expressão intimidadora, que logo foi desfeita com a memória do que Shikamaru havia dito.

— O que foi Neji? — o loiro perguntou se aproximando dele.

O rapaz ficou ainda mais corado.

— Eu só queria avisar que... — ele estava nervoso, e em seguida tentou assumir sua costumeira expressão de marrento. — Que se você chegar perto da minha prima...

Naruto abriu um sorriso, o que fez com que o rapaz ficasse ainda mais envergonhado, era mesmo coisa de família ficar envergonhado facilmente.

— Não se preocupe, sua prima é um anjo, não vou chegar perto dela. — Naruto concordou, se aproximando ainda mais de Neji. — Mas eu ouvi uns boatos sobre você, e suas intenções, que me deixaram um pouco curioso.

Ten DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora