— Eu quero sorvete.— Konohamaru declarou, encarando Naruto.
O mais velho o encarou e revirou os olhos.
— Você tem dinheiro. — o loiro sibilou.
O moreno fez um beicinho e cruzou os braços.
— Você tá mau humorado, a Hanabi me disse que a Hinata é caidinha por você. Deveria aproveitar isso pra acabar com esse mau humor.
O rosto de Naruto corou.
Konohamaru começou a resmungar sobre sorvete novamente.
— Eu não vou pagar sorvete pra você.— Naruto enfatizou.
— Ah, então você quer que a tia Kushi fique sabendo daquelas revistas pornô que você tem guardadas no seu quarto?— o filho da mãe sorria maliciosamente.
Aquilo não era uma ameaça para Naruto, pois ele não tinha nenhuma revista do tipo, e Kushina não acreditaria que qualquer tipo de Playboy fosse encontrada no quarto de Naruto.
— Acho que você está confundindo meu amigo, quem tem essas revistas é você. E a tia não gostaria de saber disso.— Naruto retrucou, o rosto do primo corou intensivamente.
Konohamaru comprou os sorvetes e mandou que as casquinhas fossem recheadas, era bom extorquir o priminho mais novo rico.
Passear em um shopping era um passatempo que Naruto e Konohamaru faziam com frequência.
— Cara, aquela moça está te olhando com cara feia.— Naruto observou.— Taca sorvete na testa dela e sai correndo.
Konohamaru riu e foi até a moça, que saiu correndo atrás dele logo em seguida e o primo mais velho teve que ir atrás para resolver a confusão.
No instante em que Naruto tentou se aproximar, a loira de olhos verdes começou a perseguir ele também.
Pelos gritos, Naruto a identificou, Ino sempre foi bem exaltada.
Enquanto corriam da loira, Konohamaru comia seu sorvete calmamente, como se fizesse aquilo todo fim de semana.
Quando Naruto se virou para encarar Ino, ele bateu contra alguém.
Ele era pouquíssimos centímetros maior que Naruto, e Konohamaru começou a gargalhar ao ver que o primo havia dado de cara com alguém.
A expressão no rosto de Ino se suavizou e o de Naruto corou intensamente.
— S-sasuke?— ele resmungou engolindo em seco.
Sasuke segurava a cintura de Naruto, evitando que ele caísse, e quando ambos notaram, se separaram rapidamente com os rostos vermelhos de vergonha.
— Olhe por onde anda. — ele murmurou.
O loiro notou que ele carregava uma sacola, seria um presente para Sakura?
— Isso foi muito constrangedor até pra mim.— o moreno mais jovem e baixinho resmungou.
— Cala a boca, você tem 16 anos e sua mãe já pegou você se mast...
— Isso não precisa ser lembrado né?!— ele estava ficando vermelho.
Naruto começou a rir, com a cena ainda fresca de Sasuke carregando uma sacola.
— Babacão!— gritou o primo.— Você não tem treino?
O loiro encarou o relógio.
— Ai merda, tô atrasado.
—
Sempre que chegava ao campo, Naruto e o resto dos rapazes ouviam um discurso do treinador como era importante aquele time se manter unido.
— Vocês deveriam sair, fazer bebedeiras, pegarem mulheres juntos.— Guy gritava animado.
— Deixa as namoradas deles ouvirem isso.— Kakashi resmungou, sentado na arquibancada.
Por mais inacreditável que parecesse, o professor de linguagens sempre estava presente aos treinos, ele dizia que era importante observar o desempenho do time, já que eles mantinham o nome da Universidade bem falado, mas os alunos diziam que ele gostava do Guy, pois quando não estava lendo, estava conversando com o treinador.
— Não vamos pegar leve com você hoje, Uzumaki. — Shino resmungou.
— Você não foi muito gentil com a gente semana passada.— Kiba reclamou.— Minhas costas ainda doem.
Aquilo soava como uma provocação erótica, o que era estranho e engraçado ao mesmo tempo.
— Eu acho que aquele treino foi revigorante. Parabéns Naruto. — Rock Lee disse sorrindo.
— Lee, você joga futebol e futebol americano, se pudesse jogaria basquete pela faculdade também. Sua opinião realmente não importa pra gente.— Neji disse amarrando as chuteiras.
Neji e Hinata eram primos, a semelhança entre eles era ressaltada nos olhos claros e nos cabelos escuros.
Ambos eram de fato muito bonitos.
— Bom saber que vocês me amam.— Naruto murmurou.
— Igual a prima do Neji.— Shino disse, disfarçando com uma tosse.
Kiba e Lee riram, fazendo com que Neji os fitasse. O moreno ficou vermelho de raiva e fez com que os três empalidecessem .
O treino não foi fácil, como eles disseram, Naruto terminou o jogo sentado no banco dos reservas, com costelas roxas, um tornozelo torcido e o nariz sangrando. Kiba era o responsável pela maior parte dos hematomas.
— Consegue voltar para seu quarto sozinho, Naruto?— Lee perguntou preocupado.
— Eu tô bem, obrigado Lee.
Ao caminhar lenta e dolorosamente pelo campus, Naruto avistou Sakura e Ino conversando alegremente sobre uma sacola que a garota de cabelo rosa havia ganhado. Aquilo causou um aperto no peito do loiro.
O colega de quarto de Naruto costumava ser Shikamaru, mas o rapaz havia se mudado com a namorada para um apartamento, agora ele tinha o quarto só para si, até a diretora Tsunade se enfurecer com ele e lhe dar um colega de quarto irritante.
Quando abriu a porta do quarto, se deparou com a costumeira solidão que o acompanhava.
Havia uma pequena caixa em cima de sua cama, e aquilo o deixou confuso, ninguém entrava em seu dormitório a não ser Shikamaru... e Sasuke.
Naruto correu até a cama, com o coração esmurrando o peito e as mãos tremendo ao pegar a pequena caixa.
Dentro da pequena caixa de madeira, haviam cartões postais, aquilo o deixou confuso, Sasuke viajava muito para o Japão quando mais jovem, mas nunca o enviava cartões postais. Portanto, Naruto viajava durante as férias, e sempre o enviava cartões postais, se lembrava do primeiro que o enviou, estava na Itália com os pais.
E ali estava o cartão que Naruto o havia enviado, há mais de 8 anos, ele havia guardado todos. Havia um bilhete, a letra de Sasuke era bem desenhada e caprichada, inconfundível:
"I like me better when I'm with you"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten Days
RomanceAmor sempre foi e sempre será expressado de formas inéditas e inimagináveis, e era isso que Naruto queria. Naruto e Sasuke se conheciam desde que suas memórias lhes permitiam lembrar, e após um tempo, a amizade já havia se tornado algo mais. Era ao...