Prólogo

4.4K 454 515
                                    

A forma com qual os relacionamentos começavam, terminavam e se reiniciavam era um mistério para Naruto, mas ele sabia que se sentir apaixonado não deveria o machucar tanto.

O amor sempre fora um poço de confusão para o loiro, amara primeiro Sakura, depois Hinata, agora não sabia o que fazia.

Sasuke sempre esteve presente em seus pensamentos, como um amigo, depois como um irmão e agora como paixão.

Quando o moreno descobriu os sentimentos do amigo, ele começou a se afastar, sem se importar se magoaria Naruto.

O loiro sempre comparecia aos jogos de futebol americano de Sasuke, mesmo que o jogador não soubesse disso.

O som dos gritos histéricos das universitárias era reconfortante, como se ele não fosse o único a estar ali por Sasuke.

— SASUKE EU TE AMO!— gritou uma ruiva ao seu lado.

Tudo bem, algumas jovens exageravam. Sasuke era anti-social na maior parte do tempo e um pouco agorafóbico. Apenas Naruto sabia o quanto ele gostava de ficar em seu alojamento lendo e estudando, e foi dessa forma que Sakura entrou na vida do moreno. Ela também dividia da paixão pelos estudos e como em um belo romance universitário, eles se esbarraram na biblioteca.

E agora, Naruto escondia sua paixão em segredo dos colegas enquanto assistia o jogo de futebol de Sasuke, ao lado de Sakura.

— Eu tenho tanto medo que ele se machuque.— ela disse sem encarar Naruto.

— Ele sempre fica bem. — ele tentou tranquilizar, mesmo sabendo que no fundo de seu coração ele também temia que o Uchiha se machucasse.

Quando Naruto terminou de pronunciar a frase, Sasuke sofreu uma falta.

O jeito com qual Naruto reagiu à queda de Sasuke no campo foi suspeita para Sakura, ainda mais quando o loiro correu para perto dos bancos dos jogadores.

Ela aproveitou a brecha que Naruto deixava e correu atrás dele para ver o que havia acontecido.

Sasuke havia sido derrubado propositalmente, ele levou uma ombrada e um pisão no tornozelo, agora cobria o rosto com a dobra do cotovelo, o que naturalmente fazia quando sentia muita dor e queria esconder as lágrimas.

O loiro teimoso estava parado ao lado dos bancos dos jogadores reserva quando Sasuke foi levado para lá.

— Sasuke, o que aconteceu? — ele gritou preocupado.

Um leve desespero atravessou o rosto de Sasuke ao ver o rapaz pular a barreira que afastava os torcedores dos jogadores e se abaixar em sua frente.

— Naruto... — começou a dizer, engolindo em seco e não sabendo como terminar.

O rapaz o encarou, os olhos azuis brilhando e a preocupação expressa em seu olhar.

— Eu... ah... está tudo bem.— as palavras voltaram para sua mente.— Você não pode ficar aqui, baka.

— Sasuke!— Sakura gritou, ainda atrás da barreira, sorrindo levemente e o encarando, esperançosa.— Tudo bem?

Ele baixou o olhar para o tornozelo, havia começado a inchar.

— Naruto, sai daqui, eu tô bem. — resmungou, baixando o rosto para que os cabelos escondessem sua expressão séria.— Sakura pode ficar comigo?

Aquilo foi como uma estaca no pobre coração apaixonado do loiro, que ajudou Sakura a pular a barreira e se afastou do campo de futebol.

Ao olhar para trás, a garota de cabelos rosados sorria enquanto tocava os fios negros do cabelo de Sasuke.

Enquanto caminhava pelo campus, Naruto encontrou Shikamaru deitado debaixo da sombra de uma árvore.

Ten DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora