Oitavo Dia

2.1K 333 103
                                    

Meia noite, campus de Harvard, dentro de uma cabine telefônica.

Naruto nunca achou que ia se encontrar na seguinte situação: pressionado contra uma cabine telefônica, com Sasuke Uchiha perguntando se ele queria um beijo.

— O-o que? — gaguejou.

Sasuke se aproximou ainda mais, obrigando Naruto a se apoiar na cabine.

— Você vai me deixar te beijar ou eu vou ter que fazer você querer me beijar?

O foco de Sasuke desviava entre os olhos azuis e os lábios de Naruto, o que estava sendo tortuoso para o loiro.

— Você sabe que se fizer isso, não vai ter mais volta, não é?

A pergunta pegou Sasuke de surpresa.

— O que quer dizer com isso?

A proximidade entre os dois estava deixando Naruto envergonhado.

— Seus dez dias estão acabando. — Naruto murmurou próximo ao ouvido de Sasuke.

— Eu achei que tinha conquistado você com minha dancinha sensual na festa. — o moreno sorria enquanto falava.

— Tem certeza que quer deixar de lado seu relacionamento com a Sakura e sua heterossexualidade?

Sasuke se afastou, agora um pouco irritado.

— Você ser hétero já foi provado que não é verdade, mas e a Sak?

Ele passou as mãos entre os cabelos e encarou Naruto.

— Você me deu dez dias, eles estão quase acabando e você fica dificultando as coisas?

Naruto deixou escapar uma pequena gargalhada.

— Você não facilitou as coisas pra mim nos últimos dois anos Sas.

O moreno respirou fundo e saiu de dentro da cabine.

A chuva havia diminuído.

— Vem. — disse segurando a porta para Naruto. — Ainda tenho que te deixar no seu alojamento.

O caminho feito em silêncio foi pior do que Naruto havia imaginado. Sasuke sabia ser frio quando estava chateado ou fazendo birra.

Todos sabiam que Sakura era tremendamente apaixonada por Sasuke, e ele até havia demonstrado algum interesse algumas vezes, mas nada que pudesse fazer com que as pessoas imaginassem um relacionamento. Não que Sakura não tivesse imaginado.

O campus vazio era um pouco assustador, nada que se comparasse aos corredores da universidade durante a madrugada, mas era algo raro de se ver.

Enquanto caminhavam, Naruto bateu seu ombro contra o de Sasuke, o que fez com que o moreno tropeçasse.

O loiro sorriu e conhecendo a expressão que Sasuke fez como reação, ele correu o mais rápido que pode, mesmo sabendo que o moreno era mais rápido que si.

Em poucos passos Sasuke o alcançou e antes que Naruto pudesse contestar, o amigo o pegou e o colocou sobre seu ombro.

— Qual é Sasuke?! — gritou Naruto.

Sasuke o ignorou e continuou andando.

Naruto balançou os pés e continuou a reclamar:

— Me. Põe. No. Chão. — pediu.

Um leve tapa foi dado no traseiro de Naruto, acompanhado por um sorriso de Sasuke.

— Eu sei que você está sorrindo. — resmungou.

O bloco dos alojamentos masculinos não ficavam distantes dos femininos, mas Sasuke estava fazendo de tudo para ser o caminho mais distante e prolongado possível.

Naruto achou que Sasuke iria soltá-lo quando fosse subir os degraus dos alojamentos, mas ele continuou a carregar o loiro até a porta de seu quarto.

Quando estavam em frente ao dormitório, Sasuke parou.

— Acho que eu tenho que te soltar, não é?

— Não sei como responder, meu cérebro escorreu pelo ouvido há uns dez degraus atrás.

Sasuke riu e colocou o loiro no chão.

— Obrigado por me trazer. — resmungou Naruto. — E só pra deixar claro... você nunca mais vai poder fazer isso de novo.

O moreno colocou as mãos nos bolsos da calça e se aproximou de Naruto, o fazendo se apoiar contra a porta.

— Eu faço o que eu quiser, quando eu quiser. — uma das mãos de Sasuke foi de encontro a porta, prendendo Naruto. — E no momento, eu quero fazer isso.

Naruto foi impedido de se declarar, Sasuke o beijou com tanta ferocidade que o fez esquecer até como respirava.

As mãos de Sasuke passearam pelos cabelos e corpo de Naruto.

Os lábios do Uchiha deslizaram sobre os de Naruto, mordendo-os e o provocando.

Naruto tocava o rosto e os cabelos de Sasuke delicadamente enquanto sua língua se enrolava na dele.

E quando ele se afastou, Naruto considerou a opção de se sentar no chão e choramingar por mais alguns minutos nos braços de Sasuke.

— Até amanhã, Naruto.

Ten DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora