Nono Dia

2.2K 338 136
                                    

Naruto sentia suas costas doerem devido ao tempo que passou curvado sobre a escrivaninha fazendo trabalhos.

Ele odiava aquele período do semestre, sempre ficava sobrecarregado e estressado, não conseguia manter as pesquisas em dia e mal se concentrava no futebol, ou seja, Guy o obrigava a dar pelo menos 100 voltas no campo e fazer 300 abdominais devido a falta de concentração.

Normalmente ele desligava o celular para evitar distrações, mas não conversava com Sasuke desde o dia anterior e cada mensagem que recebia corria para ver e responder.

Quando o celular vibrou o seu coração disparou, exatamente como nas últimas cinco vezes em que Shikamaru o enviou mensagens dizendo que deveria parar de ser idiota.

Você ainda está esperando mensagem dele não é?

- Shikamaru

Quer parar de gadisse e ir estudar?

- Shikamaru

O que você está fazendo?

- Sasuke

O loiro saltou da cadeira e se jogou na cama, com o travesseiro contra o rosto e gritando de felicidade.

O celular que havia ficado em cima da escrivaninha vibrou novamente.

Quer sair pra fazer alguma coisa?

- Sasuke

Quando se levantou para ver as mensagens, Naruto quase desmaiou.

Ele simplesmente odiava como Sasuke aparecia e desaparecia durante alguns dias, mas sabia que o moreno precisava de seu espaço.

E Naruto queria desesperadamente sair de dentro daquele quarto, Sasuke seria uma ótima distração pelo resto da noite. Mas ele realmente tinha que estudar e fazer dois ou três trabalhos para o dia seguinte.

Estou ferrado :(

Muita coisa pra estudar :(

Após demorar pelo menos 3 minutos pra enviar a mensagem, Sasuke não o respondeu.

Se passaram 5 minutos, 10 minutos, 15... e não houve resposta, o que tirou a concentração de Naruto pra estudar.

Ele estava deitado na cama, olhando pra a tela bloqueada de seu celular esperando alguma mensagem de Sasuke.

Seu coração disparou quando duas leves batidas na porta ecoaram pelo quarto.

Naruto correu abrir a porta, porque se alguém fosse pego entrando no quarto de outro aluno poderia resultar em problema.

— Você vai me deixar entrar ou eu vou ter que entrar a força? — Sasuke sussurrou se aproximando da porta.

— O que você tá fazendo aqui? — ele resmungou puxando-o pra dentro do quarto.

— Vendo você. — disse sorrindo.

O coração de Naruto havia errado as batidas pelo menos umas quatro vezes nos últimos segundos, principalmente quando Sasuke se aproximou dele.

Era incrível como o Uchiha estava se abrindo mais, sorrindo mais.

— Como você deixa tanta matéria acumular?

A forma como Sasuke fazia a intromissão no quarto de Naruto parecer natural deixou o loiro surpreso e um pouco furioso.

— Eu tenho a mesma rotina que você e não estou desesperado.

— Olha, se você veio aqui pra me criticar eu dispenso sua companhia. — Naruto falou ainda segurando a porta aberta.

Ele observou Sasuke se acomodar em sua cama e pegar um de seus cadernos de tarefas.

O loiro fechou a porta e se sentou em sua escrivaninha novamente, sentindo o olhar do Uchiha em sua nuca.

— Eu não vou conseguir terminar o que eu tenho pra fazer nunca se você continuar me encarando como se quisesse me comer. — o loiro percebeu tardiamente o que havia falado.

Três segundos após falar aquilo, ele fechou os olhos e sua mão foi em direção a testa, arrependido pelo que havia falado.

— Mas é exatamente isso que eu quero fazer. — resmungou Sasuke em um tom extremamente baixo, fazendo com que Naruto mal compreendesse o que ele falou. — Ok, me dá os de cálculo pra fazer.

Naruto riu.

— O que foi?

— Eu não vou deixar você fazer meus trabalhos de química e física.

— Ah, você vai.

Naruto engoliu em seco enquanto Sasuke se levantava para pegar os cadernos e apostilas.

O silêncio durou apenas dez minutos, foi quando Sasuke começou a gritar com Naruto sobre ele não ter nem começado a fazer as pesquisas para os trabalhos.

— EU ESTAVA OCUPADO TENTANDO NÃO PENSAR EM UM CARA QUE APARENTEMENTE NÃO GOSTA DE MIM, OK?! — as bochechas de Naruto coraram quando ele terminou a frase.

Sasuke ergueu seu olhar dos livros e encarou Naruto, sem expressar nenhuma emoção. O Uchiha jogou os cadernos de lado e se levantou, e Naruto achou que iria apanhar, não que ele no fundo não fosse gostar.

Quando Sasuke se apoiou na cadeira de Naruto e se inclinou para intimidá-lo, Naruto concluiu que aquele era seu fim.

O moreno se sentou no colo de Naruto, com as mãos na nuca do loiro mexendo lentamente em seu cabelo.

— Você acha mesmo que eu não gosto de você? — disse dando leves puxadinhas no cabelo do outro.

Naruto estava ofegando, não conseguiria responder, na realidade, naquele momento ele não conseguiria pronunciar nada que não soasse como "Ah, hã... Sas-sasu..."

Sasuke acabou com a distância entre eles e o beijou lenta e tortuosamente, deixando-o ainda mais envergonhado e sem reação.

Houve um momento em que Sasuke teve que guiar as mãos de Naruto até sua cintura.

Ele encostou os lábios sobre os do loiro suavemente, esperando que ele reagisse e incentivasse o beijou.

E foi o que ele fez, o loiro o puxou para mais perto e intensificou o beijo.

Naruto mordeu seu lábio levemente, suas línguas se entrelaçavam ritmicamente enquanto suas respirações se tornavam ofegantes.

— Nunca mais diga isso. — sussurrou se afastando e beijava o pescoço de Naruto.

Sasuke se aproximou novamente, e Naruto ficou desapontado quando seu celular começou a vibrar.

O moreno se esticou para pegar o celular na escrivaninha, ele ficou encarando a tela do aparelho por alguns segundos, como sempre, sem reação. Em seguida ele virou a tela para Naruto.

- Ok, você não me responde há mais de vinte minutos, Naruto você começou mesmo a estudar e seu cérebro resolveu abandonar o corpo?

- Shikamaru

- Descobri de uma forma bem desagradável que o Sasuke não está no alojamento dele.

- Shikamaru

- Usem camisinha.

- Shikamaru

A mistura de vergonha com espanto na expressão de Naruto fez com que Sasuke sorrisse e jogasse o aparelho em cima da cama.

Ele o beijou mais uma vez e depois outra, até que Naruto ficasse com os lábios vermelhos e o rosto extremamente corado.

— Agora me explica, por que você não fez as pesquisas?  

Ten DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora