Daniele Pov
A voz dizia que eu devia fazer com os poderes que ganharia quando estivesse naquela nova realidade.
Isso significava que eu não voltaria para a minha realidade mesmo que cumprisse a missão dada.
O problema seria se eu vou ter que conviver com os vampiros,bruxa e híbrido original rezava para não me amedrontar em suas presenças eu sempre os respeite.
Mas ter que conviver com eles por anos na mesma casa mesmo sendo uma mansão não seria fácil já que eles não iriam confiar em mim de primeira.
O que eu aprende assistindo na série que os Mikaelson não confiam tão facilmente nas pessoas imagina num ser que vira de outra realidade que eles nem conhece e jamais conheceram por serem personagens fictícios no meu mundo.
Eu cai justamente na sala da mansão e por milagre eu estava desacordada e não vi a vergonha que eu estava passando naquele momento só acorde numa cama macia em um dos quartos de hóspedes.
Mas estava duvidando se eles me tratariam bem se descobrisse o por que de eu estar em sua casa que quase ninguém conseguia entrar sem permissões deles.
Dizer que estava envergonhada não era novidade quando abre os olhos vendo a decoração um pouco antiga,mas ainda linda e me levante da cama olhando pela janela e já sentindo magia nada boa querendo vir aquela casa aí que eu quis testar meus poderes.
Um deles de criar um escudo sobre a mansão, mas duvido que eles fiquem todo o tempo aqui já que vivem saindo e parece que a cidade está sobre o comando de Marcel e recentemente descobriram que Hayley estava grávida e recém a tiraram das mãos das bruxas, mas não irão desistir principalmente quando descobrirem que ela será a primeira tri hibrida a nascer em anos.
Eles já sabem que eu estou aqui até ache estranho não terem me amarrados ou me ameaçados com coisas que poderiam me matar.
Eu estou curiosa em questão a isso ainda tenho que segurar vela pela anos que virão eu vou cumprir a missão custe o que custar mesmo que eu tenha que ficar sozinha pela eternidade nesse mundo.Voz misteriosa: Você não vai ficar sozinha Daniele e eu não sou uma ameaça para os originais ou pra você.
Daniele: Mesmo assim não irá revelar sua identidade a mim.
Voz misteriosa: Exatamente eles estão lhe esperando lá embaixo principalmente o híbrido original e seu irmão.
Troque de roupa já que os meus poderes permitiam essa troca de roupa e sai do quarto passando por um corredor descendo umas escadas encontrando os dois mencionados me olhando de uma forma que fundo me metia medo,mas não admite isso em voz alta.
Estava com as mãos levantadas em forma de rendição para demonstrar que eu não sou uma ameaça apenas para os seus inimigos quem sejam eles.Klaus: Você me parece inofensiva pra nós. E verdade ?
Daniele: Nenhum de vocês eu vou machucar só se me pedirem,mas só irei machucar seus inimigos e ajudarei a proteger o seu filho nada mais do que isso !
Elijah: Sabem que não iremos confiar em você de primeira não é ?
Daniele: Sim eu sei minha intuição me afirmou isso !
Eles dois acentiram e sente cheiro da loba e de mais uma vampira só estava sentindo falta de um vampiro sanguinário e de uma bruxa,mas não iria perguntar nada disso a eles.
Não era direito meu não era da família só estou aqui para proteger o bebê e manter a família unida por qualquer circunstância e até parece que vai ser fácil.
Me apresente ao resto da família e sube para o meu quarto e pensando nesses poderes que foram me dados para poder ajudar a proteger Hope e óbvio que ela não era nascida ainda.
Já sei até o que vou ter que aturar segurando vela o relacionamento de Elijah e Klaus com Hayley já que não sou burra não.
Já comecei minha missão que da mais um passo amanhã já que ninguém fica trancado aqui dentro dessa mansão por muito tempo não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniele em The Originals
RandomEm uma noite de lua cheia eu estava distraída olhando as estrelas quando o chão se abriu do nada e eu cai e ouvi uma voz dizendo que eu tinha uma missão de salvar três originais,mas será que eles queriam ser salvos e proteger a filha do híbrido orig...