Daniele Pov
De todas as tentativas de Dahlia de atingir Hope ou qualquer membro da família Mikaelson falhará e ela não se atrevia a tentar nada contra mim que eu não entendia o porque.
Ela tento contra Klaus que Hope o salvo que a mesma me pediu para deixar ela salva - lo e eu não fui contra a sua decisão,mas a protege de Dahlia se fosse necessário mesmo com Marcel e Hayley ali presentes.
Sua última tentativa me deixo preocupada com os três originais que pediram para eu tirar suas proteções e eu fiz e deixe que eles agisse sozinhos contra Dahlia se quisesse usar a mãe que se ofereceu para deter sua irmã mais velha.
Eu que não me mete só cuide de Hope e Hayley na ausência do resto da família,mas eu podia ver tudo que acontecia lá até Hayley me chamar em me contar uma coisa enquanto Hope dormia.Daniele: O que foi Hayley ?
Hayley: Tenho que te contar que eu fui prometida em casamento a um lobisomem e eu tenho que me casar com ele talvez isso ajude na proteção da Hope já que você consegue acalmar a fera que Klaus e até as mulheres que ele conheceu ou a que está com ele nesse momento já conheceram a Hope quando era bebê.
Daniele: E ele já sabe disso Hayley,mas o que vai fazer sobre o Elijah ?
Disse preocupada com o que pudesse acontecer mais futuramente com ele.
Hayley: Eles sabe que pode contar com você mesmo que não admita em voz alta que você é apaixonada por ele !
Daniele: Ficou tão evidente assim ?
Disse corando e olhando que ainda dormia serenamente.
Hayley: Eu sempre soube que você o amava,mas prefiro ver ele feliz com outra e sofrer em silêncio pelo amor que sente por ele ! Quando irá contar Dani ?
Daniele: Não vai demorar só não sei quando !
Disse em um suspiro e assim encerramos a conversa já que eles logo estaria de volta a mansão em segurança.
Depois que eles chegaram e alguns dias depois Hayley contou que casaria com um lobisomem e claro que Klaus não gosto nada,mas preferiu não intervir já eu desconfiava do fim do futuro marido de Hayley.
E como eu suspeitava Elijah também não aceito muito bem esse casamento e no dia que eu não fui na cerimônia nem Elijah cada um decidiu se divertir de formas diferentes ou simplesmente ficar em algum canto da mansão ou fora dela pela cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniele em The Originals
CasualeEm uma noite de lua cheia eu estava distraída olhando as estrelas quando o chão se abriu do nada e eu cai e ouvi uma voz dizendo que eu tinha uma missão de salvar três originais,mas será que eles queriam ser salvos e proteger a filha do híbrido orig...