Treze anos depois

255 16 0
                                    

Daniele Pov
Treze anos antes eu comece a passar a mal e descobre que estava grávida e sabia que não poderia esconder minha gravidez de ninguém. Eu tinha prometido a mim mesma que jamais esconderia nada de mais ninguém eles confiavam em mim.
O problema era conta quem era o pai já que como eu desconfiava Hayley voltaria pra mansão principalmente a morte de Jackson e a meu relacionamento com Elijah iria decair em algum momento mesmo sabendo que seria pai daqui alguns meses e eu não corria riscos de morrer já que era imortal e tinha o sangue dele nas minhas veias.
Se passou os nove meses e minha felicidade estava completa com a vinda dos meus três amores resultado de uma noite intensa de amor e prazer nunca me arrepender de me entregar ao Elijah naquela noite.
Enzo,William e Leon Mikaelson eram três cópias perfeitas do pai e de mim enquanto isso minha protegida Hope crescia e também era linda e demonstrava ter grande poder,mas eu iria continuar protegendo ela.
Tinha me aperfeiçoado a Hope enquanto Niklaus tinha se casado com Camile que morreu de uma forma que me doeu pra caramba já que eu estava ali para impedir que certas mortes acontecessem no caso do meu amado e do seu irmão híbrido Niklaus já que eu poderia impedir certos sacrifícios. Camile escolheu morrer foi por escolha dela e seu último momento foi com Niklaus.
Tenho que admitir que considero Niklaus como um irmão como também considero Kol e Rebekah que de uns dias pra cá eu realize seu desejo de ser mãe depois de lhe dar a cura para o vampirismo e tendo enfrentado Niklaus mesmo que seu coração está amolecido por causa da sua filha. Elijah também está mais amolecidos por causa dos nossos filhos.
Mas minha amizade com Hayley está meio estranha nos últimos anos principalmente quando se trata do meu marido já que depois que os bebês nasceram ele e eu nos casamos oficializando sentido minha amizade com Hayley decair.
Saber que Elijah ainda sentia algo por ela e eu o impede de apagar sua memória por completo sabendo que também esqueceria de mim mesmo se fosse para ajudar em algum plano era muito arriscado e infelizmente ele fez.
Por sorte ou não meus meninos entendiam a situação perigosa que vivíamos e se comportavam bem. Principalmente com o pai distante da família com passar dos anos eles cresceram demonstrando que teriam um poder meu além da genética dos vampiros originais correndo em suas veias. Consegue ajudar Hope a controlar seu poder enquanto eu ensinava meus filhos a controlarem seus poderes herdados de mim.
Mas não podia mentir que o pai deles me fazia muita falta não dava pra mentir mesmo que meus filhos fossem um ano cada um mais novos que a prima.
Dos onze anos dos meninos e aos doze de Hope haveria acontecimentos que me deixariam nada feliz e a hollow está adorando mexer com meu alto controle de calma e concentração mesmo eu não sendo uma bruxa,mas sendo mais do que isso.

Daniele em The Originals Onde histórias criam vida. Descubra agora