Daniele Pov
Fazendo mais ou menos um mês que eu morava com os Mikaelson e protegia e tinha uma amizade com Hayley mesmo ela estando de rolo com Elijah e eu na minha.
Pelo menos sabia que poderia ganhar mais uma aliada no caso a Davina já que ela estava descobrindo qual era a fraqueza dos originais.
E eu sentia que problemas viriam começavam com M,S,M,E,F e D já que eu não fui burra em colocar Kol sobre minha proteção contra sua própria mãe só teria o tolo do Finn com ela e ele acabaria morrendo por causa disso.
Depois de Klaus ganhar o controle da cidade finalmente e estar saindo com uma Camile e eu só vigiava de longe e eu jurava que ele estava se apaixonando por ela.
E óbvio que Mikael iria aparecer em algum momento,mas tendo a mim poderia derrota-lo com tanta facilidade que ele jamais voltaria a vida novamente.
E ainda tinha um exército criado e treinado por Elijah no passado que poderia aparecer a qualquer momento também e sentia que teria uma garota que seria uma ameaça pra Hayley e pra mim por causa do senhor certinho.
E não poderia faltar a mãe dos originais e a tia também é filho que nunca quis ser vampiro e tinha Freya que ainda não estava com a família por estar com Dahlia ainda desde que nasceu.
Depois da traição de Rebekah a um ano atrás não confiava muito nela ultimamente,mas se fosse necessário ter a ajuda dela não atrapalharia os planos de Klaus quando Hope finalmente nasceu e me mantive neutra e ainda cuidando da mãe e da filha recém nascida que as bruxas ainda caçavam e ainda tivemos que fingir a falsa morte da pequena loba.
Isso me doeu tenho que admitir,mas não sai da mentira que inventaram para proteger a Hope e ainda teve a história do envenenamento dos originais que Klaus os ligo a eles para que pudesse viver enquanto era preso em algum lugar que não me lembro corretamente já que como protetora da Hope e da mãe dela teria que segui - las aonde fossem em busca da cura que eu desconfiava de onde estava.
Depois de cura - los e óbvio que viria mais problemas.
Já que as vidas dos imortais nunca é fácil nem quando morrem como eu prevê Finn morreu nos braços de sua irmã Freya que eu não sei como se junto a nós mesmos que preferisse se manter distante.
Assim derrotamos Freya e mantemos prisioneira já que um dos meus poderes pode impedir a bruxa original de usar seus poderes em alguém é eu sente quando Dahlia estava por perto.
Eu juro que tive que levar numa boa quando Klaus se junto ao seu padrasto Mikael me causando uma parceria que não deu muito certo no final e Mikael morreu como os exército criado e treinado por Elijah há alguns anos atrás.
Não sente remorsos desse aí e a tal voz misteriosa me alertou que viria um inimigo pior que Dahlia e Hope em sua infância já tinha pesadelos com seu pai e sua mãe sendo usados por essa coisa que por ser do clã dos lobisomens poderia usar todos os lobisomens existentes no planeta.
E também descobre minha origem aqui de uma descencia que era pareo para esse hollow e eu era a última dessa geração poderosa.
Mas isso era mais pra frente quando Dahlia deu finalmente as caras se não fosse a proteção em Hope ela roubaria poder da minha protegida e eu não permitiria isso mesmo que tenha que usar a irmã dela que mãe do vampiro original que amo mesmo que ele jamais saiba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniele em The Originals
DiversosEm uma noite de lua cheia eu estava distraída olhando as estrelas quando o chão se abriu do nada e eu cai e ouvi uma voz dizendo que eu tinha uma missão de salvar três originais,mas será que eles queriam ser salvos e proteger a filha do híbrido orig...