A misteriosa voz se revela finalmente

223 17 0
                                    

Daniele Pov
Eu já esperava que minha vida com os originais não seria um mar de rosas por muito tempo mesmo. Mas o que meu surpreendeu foi descobrir quem era a voz que me dava sermões ou explicações e ela se mostra na minha frente no meu quarto que eu estava sozinha lendo.

Voz: Fico feliz que esteja se tornando uma poderosa elemental com outros dons poderosíssimos.

Daniele: Você pretende se revelar pra mim quando ?

Voz: E só olhar pra frente e verá !

Levante meu rosto e pasme ao ver quem era uma mentora e me era familiar.

Daniele: Não pode ser.

Voz: Me escolheram para ser sua mentora nesse mundo por saber que você iria precisar de mim minha menina.

Daniele: Mãe eu se te sua falta ?

Luna: Eu também sente querida e sempre estarei aqui quando precisar de mim ! Você sabe o que tem que fazer para salvar seu amado da morte.

Daniele: Sim eu sei mãe.

Luna: Você teve filhos lindos minha menina.

Eu sorri e ela desapareceu já que não podia ficar muito tempo até que ouvi alguém correndo até meu quarto e entrando e reconhece meu primogênito Enzo.

Enzo: Mãe nós temos problemas bem grandes e tem a ver com a Hope.

Me levante como um raio da cama e saimos do quarto indo pra sala de estar onde todos estavam menos Hope e Hayley e logo não demoramos a pensar muito saindo Niklaus,Elijah e eu e ele estava sem memória no momento,mas eu cuidaria depois.
Eu estava com um mal pressentimento desde que converse com minha mentora que no caso é minha mãe e fique feliz em revê - lá, mas agora eu tinha outras prioridades meus filhos já eram dotados de grande inteligência e saberiam agir com um plano em mente.
Nós quatro não demoramos a chegar ao local onde mantinham Hope e um irmão de Hayley aprissionados e Hayley foi na frente mesmo sabendo que poderia ser uma armadilha e chegue em seguida com os rapazes e me pus a lutar,mas ouvir ela dizer o nome de Elijah me doeu,mas prefere não pensar nisso naquele momento e me concentrar no que era mais importante.
Depois de ter derrotado todos menos uma que estava segurando Hayley pela costela dela do lado de dentro me deixando muitíssimo preocupada e quando ela olhou de Elijah pra mim eu sabia o que ela pretendia fazer e me desesperei na hora.
Mesmo sabendo da promessa que fiz a ela anos atrás de cuidar e proteger Hope,Niklaus e Elijah ainda doía saber ela não queria que impedisse sua morte.

Daniele em The Originals Onde histórias criam vida. Descubra agora