Ainda casados

286 21 3
                                    

Elijah Pov

Eu sabia que Hope reagiria assim quando soubesse e ela nem se incomodo quando soube que seus primos são meus filhos com Daniele que ainda amo apesar de tudo que aconteceu até agora.
Mas nosso casamento não estava indo bem desde que eu resolve apagar minha memória sobre ela e meus irmãos sem remorso assim,mas foi ela que me ajudou a voltar sem dificuldades.
A cada dia eu me impressionou com minha mulher de tão poderosa que ela é mesmo sendo boa e gentil e segura de si mesma. Enquanto eu a magoava tantas vezes doía em mim.
Espere ela descer do seu quarto a esperando com um copo de bourbon  e ela foi até mim pegando um copo também é bebendo sem demora.

Elijah: Sabia que você vai ficar bêbada meu amor.

Daniele: Eu sei Elijah só foi só um copo a recém senhor mandão.

Ela disse sarcástica me fazendo rir.

Elijah: Ainda quer ficar casada comigo Dani ?

Daniele: Sim ainda quero você pelo resto da minha vida !

Elijah: Eu lhe fiz sofrer tantas vezes por que ainda permanecer comigo.

Disse triste e sente sua mão no meu rosto que feche os olhos e ela me beijou e eu corresponde até que faltasse o ar.

Daniele: Jamais desistiria de você meu amor.

Ela se levanto  e eu também a puxando de volta e lhe beijando novamente e eu corresponde apertando sua cintura que gemeu durante o beijo.
Suas mãos estavam dentro da minha camisa me fazendo gemer por eu estar quente e ela não. Separou sua boca da minha me olhando nos olhos.

Daniele: Vamos para o quarto meu amor.

Elijah: Quem sou para negar um pedido seu minha amada.

Subimos para o nosso quarto e nós nos amamos intensamente até cansarmos,mas nós dar fome e tomamos banho e nos vestindo depois e descendo para o jantar. Encontrando Niklaus,Kol,Davina,Hope,Rebekah e nossos filhos  ali nos esperando e assim podermos jantar e conversar trivialidades como se fossemos uma família comum.
Todos subiram para os quartos somente para dormir pela noite. Acorde no dia seguinte sem minha Daniele me deixou frustrado e me levante e fui até a janela a vendo lá fora com os quatro mais novos. Sai do quarto encontrando meu irmão os assistindo e fui até ele.

Klaus: Olá Elijah !

Elijah: Olá Niklaus !

Klaus: Hope me conto que quase brigou com Daniele por sua causa.

Elijah: Pela morte da Hayley e eu me sinto um pouco culpado ainda.

Klaus: Sabe que foi Hayley que decidiu que iria morrer ali para salvar a filha e você não esqueça que tem Daniele e seus filhos Elijah.

Elijah: Não me esqueceu deles principalmente dela que fiz tanto sofrer.

Klaus: Se ela não te amasse não estaria mais com você,mas te ama e sempre vai amar.

Elijah: Eu sei. Você sabe que ela está destruindo aquilo que perturba o sono de sua filha então não vamos precisar ir para os planos suicidas.

Klaus: Concordo com você estarei devendo a ela por muito tempo além de ter sua própria família ela também devia proteger e cuidar da Hope antes mesmo de nascer.

Ele disse vendo os cinco vindo até eles e Hope foi abraçar seu pai enquanto Daniele pegou minha mão  que entrelacei fortemente com a sua mão e nossos filhos subiriam para os seus quartos para tomarem banho e descansar pelo resto do dia e Hope também subiu para o seu quarto para tomar seu banho.



Daniele em The Originals Onde histórias criam vida. Descubra agora