Elijah Pov
Encurte a distância entre nós a beijando novamente e jogando na cama que levou suas mãos delicadas aos meus ombros enquanto sentia sua intimidade encharcada e o meu pênis duro quando as encostamos pedindo alívio. Me livre da minha cueca e da lingerie dela começando a marca - lá como minha até chegar onde eu desejava vendo seu prazer pingar quando abre suas delicadas coxas e mete meu rosto lá só ouvido seus gemidos contidos. Quando passei a língua mais a fundo ela agarrou os lençóis com força até ela finalmente gozar e eu engolir tudo lambendo os lábios.
Me levante e fique a admirando enquanto ela se recuperava do pós orgasmo e me olhar com fogo de descobrir em seu olhar.Daniele: Agora é minha vez meu amor.
Não dizer que não me afeto não foi surpresa,mas como sou mestre em esconder o que sinto de todos menos dela.
Sente meu pênis ficar duro novamente ao ver ela lambendo os lábios e me olhava sensual ainda se ajoelhando na minha frente e não consegui segurar um grunhido de aprovação ao lhe ver submissa a mim ou era o contrário. Não tive muito tempo pra pensar já que sente suas mãos no meu pênis o apertando levemente. Grunhi desesperado pedindo que ela acabasse com essa tortura logo e ela fez mantendo seu olhar conectado ao meu. Não faltava muito pra mim me libertar dentro da sua boca deliciosa com suas carícias nas minhas bolas me deixando louco. Até que finalmente gozei em sua garganta e ela engoliu tudo sem se engasgar e lambendo os lábios depois que tirei meu pênis da sua boca.
Me provocar enquanto eu mal te me recuperado do recente orgasmo não era justo e a controle contra a parede a penetrando sem pensar duas vezes me movendo no processo e ela estava arranhando minhas costas até eu acertar seu ponto G e pedir por mais.Daniele: Elijah....
Continue estocando com força dentro dela e morde seu pescoço que ela nem se incomodo até finalmente gozarmos juntos e a pegue no colo novamente a levando para o banheiro e tomando banho juntos. Óbvio que houve um segundo round que fiz questão de responder a altura. Enquanto nós nos vestiamos e nós acomodamos na cama dela que se envolveu nos meus braços que lhe dei um selinho e me confessei o que sentia por ela.
Elijah: Daniele eu tenho que lhe admitir que me apaixonei por você no momento que eu a vi principalmente se intensificou quando você me salvou de Niklaus enfiar uma estaca em mim para me por para dormir,mas eu prefere ignorar e me envolver com Hayley sem saber que estava ferindo você sem saber.
Daniele: Eu compreendeu e mesmo assim continuava amando você já que meu amor por você se tornou mais forte a cada dia,mas não quero lhe fazer escolher entre Hayley e eu meu amor.
Me respondeu com sua mão no meu rosto acariciando levemente e vi lágrimas surgirem e ela fechar os olhos as evitando de caírem. Ela estava com medo e eu não queria esquecer meu amor por ela,mas seria uma decisão difícil de tomar que nem percebe quando nos dois adormecemos de cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniele em The Originals
De TodoEm uma noite de lua cheia eu estava distraída olhando as estrelas quando o chão se abriu do nada e eu cai e ouvi uma voz dizendo que eu tinha uma missão de salvar três originais,mas será que eles queriam ser salvos e proteger a filha do híbrido orig...