Elijah Pov
Quem diria que eu o nobre e frio Elijah estaria sofrendo por uma lobisomem fêmea que foi prometida a casar com um de sua espécie.
Decide sair para espairecer um pouco fora da mansão da minha família por algumas horas eu não sou perfeito nem pouco só aos olhos da garota de cabelos castanhos e olhos da mesma cor que me encantavam nos últimos dias ou antes.
Eu até poderia desligar minha humanidade e ligaria quando quisesse ou simplesmente esquecer tudo isso na porta vermelha da minha mente que minha falecida mãe me ensinou.
Me rebaixe a entrar em um bar e encher a cara mesmo que não adiante para me distrair da minha triste realidade atual. Paguei e sai do bar começando a chover reconhecendo ao longe no meio da chuva cabelos castanhos vindo até mim sem se importar em se molhar parando na minha frente com um olhar sério que ache linda e sexy mesmo não sendo o momento certo para achar isso.Daniele: Elijah.... O que está fazendo aqui ?
Elijah: Você sabe muito bem a razão de eu estar aqui Daniele !
Daniele: Sim eu sei mesmo assim vim a sua procura preocupada com seu sumiço e saber que está sofrendo o que causa sofrimento em mim.
Elijah: E você não é ?
Não foi difícil de descobrir e saber que é ela.
Daniele: Sim sou eu ! Eu sempre fui apaixonada por você,mas prefere guardar pra mim mesmo sabendo que é um ato egoísta por não te contar...Mas eu não queria estragar sua felicidade com Hayley e provavelmente poderá ter uma chance com ela e eu....
Elijah: Vai ficar sozinha para sempre vendo aquele que ama feliz com outra.
Estava nítido em seu olhar e quando soltou sua respiração que prendia e mesmo com a chuva vi suas lágrimas caírem e esperando minha reação. Sinceramente eu já desconfiava dos seus sentimentos por mim,mas me chateou com a possibilidade dela nunca me contar. Até entendeu que ela tem uma amizade com Hayley e não queria perder por causa do seu amor por mim. Também via o carinho que ela tem por Hope cumprindo a todo custo seu dever de protetora até sacrificando sua felicidade para ver outros felizes.
Depois de tanto pensar decide tomar uma atitude antes que perdesse a chance e a beijei e ela não demoro a corresponder até nós necessitarmos de ar. A pegue no meu colo estilo princesa que escondeu o rosto vermelho no meu pescoço me fazendo sorrir um pouco.
Aproveite que está chovendo e corri minha velocidade de vampiro até a mansão passando pelo hall,escadas,corredores até seu quarto onde tranque a porta quando a coloque no chão para poder tirar suas roupas molhadas e eu fazer o mesmo só restando nossas as peças íntimas. Admito que me sente duro ao vê-la seminua somente pra mim eu sei que eu estou sendo egoísta,mas não estou nem aí.
Meus olhos comprovaram meu desejo por ela que sorria pra mim mesmo estando com as bochechas vermelhas e sabendo que me afetava mais do que Hayley. Seus olhos castanhos me devoravam de cima a baixo era tão bom se sentir desejado pela mulher que descobriu amar tão intensamente nessa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniele em The Originals
De TodoEm uma noite de lua cheia eu estava distraída olhando as estrelas quando o chão se abriu do nada e eu cai e ouvi uma voz dizendo que eu tinha uma missão de salvar três originais,mas será que eles queriam ser salvos e proteger a filha do híbrido orig...