Daniele Pov
Eu não queria acordar e sair do lado de Elijah que ainda dormia serenamente,mas tinha que me levantar,mas sente um braço sobre mim me fazendo corar por lembrar de ontem a noite.
E ver que o sol brilhava lá fora e olhe para o braço que me segurava onde também está o anel que impede dele queimar no sol e o vi se remexer e acordar.Elijah: Daniele já pretendia sair sem mim ?
Disse ainda meio sonolento que eu achei ele lindo.
Daniele: Óbvio que não meu nobre Elijah !
Elijah: Nem sou tão nobre assim minha princesa.
Disse se pondo sobre mim que sente algo duro cutucando meu baixo ventre e morde o lábio inferior para segurar um gemido e ele sorriu. Ele bufo e se levanto contra a vontade me fazendo rir enquanto ele ia para o banheiro tomar uma ducha fria.
Aproveite para me trocar no quarto para uma roupa mais casual sem ser vulgar e entre no banheiro enquanto ele saia com um bico fofo que dei um selinho rápido nele.
Fiz minha higiene pessoal e sai do banheiro o encontrando já vestido como sempre e destranque a porta e saimos descendo até a cozinha pegando tudo para o café da manhã e estranhe não sentir nenhuma movimentação ou cheiros conhecidos na enorme mansão.Rebekah: Quem é vivo sempre aparece bom dia pombinhos.
Daniele: Rebekah !
Elijah: Rebekah !
Rebekah: Só eu estou aqui hoje e não tinha como não ouvir mesmo com a chuva que deu ontem a noite se não fosse por mim você não teria ido atrás dele.
Daniele: Desculpa não ter te agradecido ontem Rebekah.
Rebekah: Não tem problema adoraria ter você como cunhada já que não haverá necessidade de traçarmos planos suicidas para salvar a Hope do hollow já que você pode acabar com a hollow que está impregnado em cada um de nós menos em você.
Daniele: Por que Niklaus não me conto disso ?
Disse cruzando os braços nada feliz e querendo a cabeça de um certo híbrido original e sentindo os braços de Elijah em volta de mim. Isso não significa que o Elijah também não poderia estar com uma parte dessa hollow nele.
Elijah: Graças a você eu não tenho Daniele.
Rebekah: Já que ele é seu companheiro seria protegido por você como você protege a Hope.
Daniele: Como eu coloque um escudo contra hollow na Hope,mas eu também tinha colocado em todos vocês. Quem tirou ?
Freya: Eu tirei para enfraquecer o hollow !
Daniele: Sem pelo menos me avisar.
Disse soltando um suspiro frustrada,mas fui tomar café da manhã já que saco em pé não para em pé e nem pensa direito quando está com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniele em The Originals
RandomEm uma noite de lua cheia eu estava distraída olhando as estrelas quando o chão se abriu do nada e eu cai e ouvi uma voz dizendo que eu tinha uma missão de salvar três originais,mas será que eles queriam ser salvos e proteger a filha do híbrido orig...