Ainda somos crianças? - Capítulo 1

1.1K 65 0
                                    

POV Any
8 anos atrás...
Flashback on...
  Eu sou Any Gabrielly, tenho 12 anos, é estou indo pra escola, me encontrar com meus amigos, q pra estudar mesmo eu não gosto, Joalin e Sabina eram minhas melhores amigas, tinha o Josh, ele era meu melhor "amigo", vamos dizer q éramos amigos próximos, ele tinha 13 anos, a Sina tinha 11 anos e o Noah tinha 14 anos, ele era o mais velho da nossa turma! Somos 15 no total, a Savannah, Josh, Noah, Sina, Sabina, joalin, bailey, Shivani, Hina, Sofya, Krytian, Lamar, Diarra, Heyoon e eu( Any). Perdi meu pai quando tinha 5 anos, eu tenho só a minha mãe e minha irmã de 10 anos, ela ficou traumatizada por causa da morte do nosso pai. Eu nasci no Brasil e moro em L.A., faz um tempo q me mudei, acho q tem uns 3 anos. Meus amigos são top de linha, nós fazemos tudo juntos, cantamos, dançamos, tudo q vc imaginar.

Flashback off

Essa era uma época boa, só q eu até me pergunto q, quando éramos crianças, nós nos amávamos ou odiávamos? Por que hoje isso prova o contrário, ninguém mais se fala como era antes, e isso me deixa muito triste. Queria q isso voltasse no tempo.

ESSE É O PRIMEIRO CAPÍTULO DESSA MINHA PRIMEIRA FANFIC, ESPERO Q ESTAJAM GOSTANDO, VOTEM E COMENTEM, POR FAVOR.     BJS E ATÉ SEGUNDA FEIRA.

Os Quatro ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora