POV Sabina
Hello, aqui quem fala é a drama queen, e vou falar de shipp. Meus favoritos são beauany e joaley. Estou tentando juntar eles, além deles tem noart e heymar. Todos eles se gostam, mas não querem assumir. Tenho Fc para esses dois shipps: secrets_of_beauany e teamjoaley. Esses são os meus Fcs fora q tem uns outros aí tbm. Não gosto de água e nem de queijo. Tenho meu irmão chato pra caramba, o Bailey, mas ele é um ótimo irmão nas horas vagas, mas gosta de me irritar. Me chamam de drama queen ou cúpido do grupo, adoro cantar e dançar as músicas q compomos a alguns anos, e tbm do CNCO. Eu já conheci eles, foram super compreensivos e carinhosos comigo e com a Joalin, ela é minha melhor amiga e crush do meu irmão. Shippo muito eles e falamos q eles são joaley, tbm tem beauany, noart , kryshina e heymar. Tenho Fcs pra todos eles e milhares de pessoas seguem, quero ter filhos com o meu namorado Pepe, e quero ser famosa um dia. Adorei falar nessa fanfic e me falaram q a autora quer ganhar muitos votos e pessoas lendo essa fic. Beijos pra vcs e tchau!!!!
~~~~~~~~~Now United ~~~~~~~~
Narradora: eu morri de rir comigo escrevendo esse final da drama queen!! E eu estava sem criatividade. Espero q gostem!!
VOTEM E COMENTEM!!!!
Bjxxx da autora!
😘😍
🇫🇮🇨🇦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Elementos
Roman pour AdolescentsQuero ficar famosa aqui no Wattpad, já q não sou no Instagram. 🌺aceito mensagens positivas e críticas 🌺gosto muito de escrever minha fic 🌺a fic começou dia 08/04