POV NoahHoje é um novo dia, de um novo tempo, q começou. Hj nós temos duelos, sim nós vamos usar os nossos poderes, pessoas, e eu estou muito feliz, quero muito duelarei com o Josh ou o Bailey, e das meninas a Any ou a Sina. Eles têm poderes muito fortes, q me dá um pouco de medo, mas o meu tbm é forte, mas eu preciso mais da minha confiança para q ele venha com muita força e resistência, pois se a Sina me mandar um furacão, eu posso fazer a terra rachar, e ela pode cair, ela pode morrer, por minha causa, mas pra isso temos a Sabina e o Bailey, mas acho q isso não será possível, o consciente fica quietinho, fica. Obrigada. Bom elas duas são muito fortes, de gênios fortes e poderes fortes. Mas não posso ficar com medo, na hora eu posso fracassar e perder, então vou parar com isso. O sinal acabou de tocar e eu estou conversando com o Josh.
- cara, o q vc acha q vai acontecer?- Josh pergunta.
- eu acho q nós vamos ter q arrumar uma briga com alguém para q essa pessoa fique com raiva e libere seu elemento.
- é tbm acho q isso vai acontecer, mas será q vamos escolher a dupla ou o professor q vai escolher?a Josh pergunta.
- eu acho q quem vai escolher é o professor.
- é vdd. Vamos ficar quieto, q pra quando o professor chegar, não brigar com a gente!!- Josh exclama.
- vdd bro, fica quieto!!Ficamos quietos até q o professor chega, ele parece ter cara de bravo, mas ele é bem legal! O seu nome é Kyle Hanagami. Ele além de ser professor de duelos, ele é professora de dança. Ele q escolheu as duplas e adivinha eu vou duelar com quem, nada mais nada menos q não, não é a Sina e sim a Joalin, ela tem o mesmo poder q o Josh então vai ser moleza, nós vamos ser os terceiros a duelar, mas tá tudo bem, Josh foi com a Sabina, Bailey com a Sina, Sofya foi com a shivani, Krytian com a Savannah, Hina foi com Heyoon, Lamar com a Diarra e a Any foi com o Isaac, menino q a shivani gosta, ele tem o poder de ver o futuro. E q comecem os duelos. Josh foi primeiro e perdeu de Sabina, Bailey foi o segundo e perdeu de Sina, e chegou a minha vez, me posiciono no meio e vejo Joalin tbm, e ela me fala:
- prepare-se para perder, noahzito!!!
-nunca, jojo!!!!Começo quando ela manda um jato de água, mas eu não deixei, desviei e mando um pedaço de terra molhada, pois ela jogou água, quase q pega ela, mas ela desvia e quebra a pedra com seu jato mais forte de água, e quando me fico distraído, ela me lança uma onda de água, fiquei encharcado e acabo perdendo o duelo. Ela veio até mim e me abraçou, isso sim q é amiga, gosto muito de Joalin, ela é como uma irmã pra mim. O dia terminou e as meninas ganharam em tudo, isso é girl power. Adoro meu grupo, ele é demais, as loiras não são patricinhas, os garotos não se exibem e as morenas não se acham. Esse é o meu grupo!!
Tchau gente, o próximo capítulo q eu narrar vai ser comprometedor!!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quero agradecer pelas 740 leitura, estou muito feliz!!
VOTEM E COMENTEM!!!!!
BJS!!
😗✌🏼
🇫🇮🇨🇦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Elementos
Подростковая литератураQuero ficar famosa aqui no Wattpad, já q não sou no Instagram. 🌺aceito mensagens positivas e críticas 🌺gosto muito de escrever minha fic 🌺a fic começou dia 08/04