POV Sofya
E aí, galera??? A Sofya chegou chegando, pra falar nessa fic q só falam de poderes, vou mudar o assunto, mas só vou falar meu poder é de vento, posso fazer um furacão. Pronto comecei a falar de poderes, tenho minha irmã, a Sina ela tem 19 anos, ela é meiga, gentil e tem um coração muito grande, mas quando fica brava nem tente descobrir o q acontece. Mudando de assunto tenho 17 anos e ganhei os poderes com 9 anos, sim muito nova, mas a Sina perdeu a nossa irmã mais velha. Eu fico muito triste com isso, Sina ficou depressiva, mas temos nosso grupo. Nós chamamos eles de Now United, pois somos de diferentes países, eu não nasci na Alemanha q nem a Sina, nasci na Rússia, minha mãe se casou com o pai da Sina, eu já namoro, o nome dele é Andrey, mas chamam ele de sold. Não sou a única q namora, a Sabina namora o pepe, jogador de futebol, ele joga no México, mas sempre vem visitar a namorada. Sou mais nova do grupo, shivani tem 18 anos, mas continuo sendo a mais nova. Adoro abacate e sempre sou positiva a tudo. Faço ballet e sou atleta de ginástica artística. Adoro fazer isso é o meu sonho. Conheço o nosso grupo desde o 5 anos. Eu adorei narrar esse capítulo. Bjs da Sofya !! Tchau!!
VOTEM E COMENTEM!!!
😘😍
🇨🇦🇫🇮
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Elementos
Teen FictionQuero ficar famosa aqui no Wattpad, já q não sou no Instagram. 🌺aceito mensagens positivas e críticas 🌺gosto muito de escrever minha fic 🌺a fic começou dia 08/04