Aquele garoto idiota- capítulo 6

503 23 0
                                    

    POV  Joalin

Hi guys, meu nome é joalin, tenho 21 anos, tenho poderes e sou maluca q nem a Sabina, minha melhor amiga, e tbm gosto do Bailey, mas parece q ele não sente a mesma coisa por mim, mas isso não vem ao caso. Josh meu irmão gêmeo, gosta da Any e todo mundo já sabe disso, e o pior é q a Sabi vez um Fc pra eles e tem um monte de pessoas seguem esse Fc, ele se chama secret_of_beauany. É muito bom, tem 143 mil seguidores. Eu gosto de dançar break dance, junto com o Josh q é um ótimo dançarino, adoramos dançar e criar coreografias com músicas aleatórias e as vezes músicas brasileiras q a Any apresentou pro grupo, ela é minha melhor amiga, desde q nos encontramos na escola no primeiro dia de aula, ela era tão fofinha, ela tinha uns 6 anos, era no primeiro ano do fundamental, eu estava no segundo ano e o Josh já gostava dela, eu sempre gostei de Bailey, desde terceiro ano do fundamental, ele sempre demonstrou isso tbm, mas depois do ensino médio, ele parou com isso. Eu quero ser professora de dança e consegui fazer aulas nas horas vagas e sempre percebi q Bailey sempre ia pra ficar me olhando , mas eu acho q ele gosta de mim, lá no fundo, aquele garoto idiota q fica me irritando toda hora, quero dizer q o meu poder é de água, e é muito legal ter ele, ele é especial pra mim pois consegui ele junto com os meus amigos todos juntos. Gostei desse capítulo falando só de coisas aleatórias. Bjs e até o próximo capítulo!!!

VOTEM E COMENTEM!!
😘😍
🇨🇦🇫🇮

Os Quatro ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora