Pessoa mais linda do mundo- capítulo 9

405 18 2
                                    

   
    POV Lamar

Olá, sou o Lamar, tenho 25 anos e gosto muito de dançar e cantar. Tenho músicas de minha autoria e algumas com os meus melhores amigos. Eu amo uma garota do nosso grupo, vcs já devem saber quem é, sim é a yoon, ela é muito fofa, carinhosa e é muito linda, vamos considerar ela a pessoa mais linda do mundo!! Além dela ser linda, ela canta e dança muito bem. Gostamos de fazer várias coisas juntos, como por exemplo: viajar, sair pra passear ou até mesmo jantar juntos. Nós amamos a companhia um do outro, nós somos melhores amigos desde pequenos, acho q uns 6 ou 7 anos. Fiz até uma música pra ela, não sei nome certo pra música, mas ela é muito boa. Tenho minha irmã, a Diarra, ela é mais nova tem 21 anos. Ela gosta de cantar e dançar. Nós do nosso grupo, compomos outra música, ela se chama Better. Nós no futuro esperamos q fiquemos famosos com nossas músicas e coreografias. Um dia quem sabe eu faça uma carreira solo ou com minha futura namorada, quero dizer a yoon ou a Diarra.

~~~~~~~~~~Now United ~~~~~~~~

Oi gente, quero pedir desculpas por não ter postado capítulo ontem, é q eu saí o dia todo e não deu pra postar, mas amanhã eu posto ou bem maior do q esse, é q minha criatividade está no nível ZERO. Amo vcs e até amanhã!! Tchau!!
VOTEM E COMENTEM!!!
😍😘
🇨🇦🇫🇮

Os Quatro ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora