Uma boa infância- capítulo 3

763 39 1
                                    

   POV Noah
  Oi, sou Noah, e vim aqui falar como é a experiência de ter superpoderes e ser chamado de aberração. É fácil lidar com superpoderes, mas eu era todo dia chamado de aberração pelos meus vizinhos, um bando de moleques, q agora tem medo de mim, pois posso destruir a casa deles. Vamos dizer q, sempre fui apaixonado pela Sina e não é de hoje. Quando éramos menores, a gente tinha uma ligação q só Josh e Any tinham, vamos dizer q éramos "amigos próximos" , sempre chamavam a gente de "Noart". Sina sempre ficava corada e eu ria sempre. Então vamos mudar de assunto, sou um dos mais velhos da turma, a primeira mais velha é a yoon, minha irmã, ela é filha da minha madrasta e ela tem outra filha, a Hina, as duas são um doce de pessoa, a minha madrasta, não é aquela da Cinderela, ela é vamos dizer uma boadrasta. Tenho 22 anos e yoon tem 24 anos, Hina tem 19 anos, q nem a Sina, olha eu de novo falando dela, um costume meu é falar "baby" no final das frases, perdi minha mãe em um incêndio no meu prédio, quando tinha apenas 5 anos de idade, foi muito difícil pra mim, mas depois conheci a Sina e tudo começou a ficar melhor. Fui a vários psicólogos, para tentar superar a perda da minha mãe, além disso eu tinha meus amigos, Sina foi a q mais me ajudou, depois desse desastre com a minha mãe, eu fui ver a luzes coloridas e, acabei ganhando superpoderes. Mas eu tinha meus amigos por perto e vamos dizer q eu tive uma boa infância.

VOTEM E COMENTEM!!
BJS DA DUDA!!
😍😘
🇨🇦🇫🇮

Os Quatro ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora