Esses poderes idiotas- capítulo 4

644 31 0
                                    

    POV Sina

   Oi, sou Sina, tenho 19 anos, quero dizer q gosto muito de Noah Urrea, não quero nem saber se ele não gosta de mim, mas eu amo aquele garoto como nunca amei outro, queria saber se ele gosta de mim, será?? Não isso não terá nem uma possibilidade pra mim. Ele está de rolo com uma tal de Zoe, o q me deixa com um pouco de ciúmes, mas estou tentando fazer ciúmes pra ele tbm, fico dando em cima de uns caras na faculdade e ele fica com uma cara q sempre me faz rir. Vamos parar de falar do Noah Urrea, tá ficando chato é muito meloso. Além de ter uma certa inteligência q ninguém conhece tenho poderes, q me deixam mais fortes e pra zoar de quem fazia bullying comigo, pra mostrar q estou cada vez mais forte pra acabar com eles. Minhas melhores amigas são a yoon, Any, Sabina e Joalin. Gosto muito de dançar, eu sou professora de dança nas horas vagas. Ou crio uma coreografia, ou gravo TikTok ou estudo. Sempre me chamam de sininho, aquela farinha do peter pan, por ser loira e olhos verdes. Perdi minha irmã em um meteorito q passou aqui a anos, nem lembro mais. Meu poder é de vento, ganhei ele há 12 anos atrás, não o uso muito, mas ele chegou pra mim, quando um meteorito, sim aquele meteorito q matou minha irmã. Ele me trouxe um superpoder, eu não gosto muito dele, pois não posso ficar muito brava q eles saiam, mas o bom é q eu tinha outra irmã, a Sofya ela tem os mesmos poderes q eu. Eu perdi minha infância por causa desses poderes idiotas. Não gosto nem de lembrar.

Votem e comentem!!
Bjs!!!
❤️🇨🇦🇫🇮

Os Quatro ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora