POV Bailey
Hoje estou determinado a me declarar para Joalin Loukamaa, a pessoa mais linda desse mundo todinho. Ela me faz rir, chorar e até desmaiar, pq teve uma vez q estávamos brincando de lutinha, até q sem querer ela me deu um soco tão forte q ficou vermelho e desmaiei. Quero q ela saiba meu amor por ela e pelo seu corpo tbm, ela é muito gostosa, não tem como me julgar, pq isso é verdade, ela perdeu seu bvl comigo, ela estava se sentindo insegura com sua dança, eu fui lá e ajudei ela, só q quando ela parou de chorar, ela me beijou, assim do nada, parece q ela gosta de mim, mas eu não demostro isso, pra não deixar muito claro. Mas hoje vai ser diferente. Peço a ajuda dos meus amigos, as garotas estão tbm me ajudando, elas foram pra um parque, e lá vai ser o pedido, no meio de todos, é eu sei minha vergonha desapareceu.
- garotos, preciso da ajuda de vcs!!
- o q vc quer?- Josh pergunta.
- quero a ajuda de vcs, para me declarar pra joalin.
- finalmente tomou uma decisão!- Noah exclama.
- claro e espero q vcs dois se desencalhem loco tbm!
- era pra rir disso- Josh fala com cara de deboche.
- eu acho q era, mas ele tem razão bro, temos q falar logo para as meninas, já tá na hora!!- Noah falou.
- voltando ao assunto, quero q seja algo especial para mim e para ela, tem q ser tudo perfeito, vai ser no parque, o q acham do lugar??
- acho perfeito, melhor vc ir se arrumando pq vc avisou a gente um pouco tarde- Josh exclama.
- verdade, já são 14:15, e eu quero estar lá às 15:30!!!!
- vamo logo então, né bonitão- Noah fala.Subo correndo pro quarto, visto uma camiseta da Gucci, um blaser vinho, uma calça jeans preta e um tênis branco. Tudo muito simples , até pq vai ser em um parque. Aviso os meninos q precisamos comprar balões de coração, é um anel tbm, feito isso, falo pro Josh ligar pra Any, e perguntar onde elas estão, ele fala q elas já estão no parque, pego a chave do carro pela minha telecinese e vou correndo até pq já são 15:15 e o parque até q não é tão longe, mas tenho q ir correndo. Avisto o parque e paro o carro do outro lado da rua, e já vejo as meninas e os meninos lá. Desço do carro e chamo Noah via WhatsApp e ele vem correndo, pego os balões e ele o boque de flores com a caixa de chocolate. Vejo Joalin sorrindo me olhando, será q ela vai aceitar? Isso não vem ao caso agora, o q importa é o amor q sinto por ela.
- Joalin Loukamaa, ou será q posso te chamar de amor da minha vida, quero q vc saiba q tudo q eu fiz ou faço pra vc seja esquecido no passado e q agora vc saiba o q eu sinto por vc. Desde q tínhamos 6 anos, sempre gostei de vc como melhor amiga, mas desde os 12 anos, comecei a gostar de outra forma, de uma forma mais amorosa vamos dizer, vc me faz rir, chorar, ficar feliz ou triste, vc me fez até desmaiar por vc, - isso fez todos os nossos amigos rirem- enfim, eu sou completamente apaixonado em vc e tudo o q eu quero é ser mais q um amigo pra vc, bem maaais, quero saber de uma coisa e acho q todos em nossa volta tbm querem saber. Vc aceita ser minha namorada, futura esposa e a mãe dos meus lindos filhos??- falo isso e o Josh me olhou com raiva- é claro q daqui a alguns anos, né Josh??
- acho bom mesmo!!- Josh fala e todos dão risada.Joalin com todas as lágrimas no rosto e com um lindo sorriso no rosto, diz:
- claro q sim, amor da minha vida, futuro esposo e pai dos meus filhos!!
Por fim disso tudo, demos um beijo calmo e com amor. Todos aplaudiram, vou deixar o Harvey narrar agora q tem uma linda surpresa pra Diarra.
POV Harvey ( para quem não sabe, ele
foi um dos candidatos para décimo quinto integrante, e ele é muito lindo)Oi, eu sou o Harvey, sou melhor amigo da Diarra, vou me declarar pra ela hoje, aliás agora, estou um pouco nervoso, mas vamos acabar logo com isso.
— olá, então chegou a minha vez né, enfim queria falar todo meu amor por vc minha linda morena, gosto de vc faz um tempo já e queria falar isso hoje, já q o Bailey já fez primeiro vou fazer agora, vc é linda, especial, amorosa e carinhosa desse mundo. Gosto muito de vc. Quer ser minha namorada?
— sim, claro q sim, meu namorado.
Demos um beijo e continuamos nos divertindo até tarde. Levo ela pra casa e vou embora pra minha. Tchau!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero q estejam gostando da história, desculpa não ter postado ontem, não postei pq estava sem tempo. E esse capítulo foi maior do q o de heymar!!
VOTEM E COMENTEM!!!
Bjs
😗✌🏼
🇨🇦🇫🇮
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Elementos
Dla nastolatkówQuero ficar famosa aqui no Wattpad, já q não sou no Instagram. 🌺aceito mensagens positivas e críticas 🌺gosto muito de escrever minha fic 🌺a fic começou dia 08/04