Pedido de namoro!- capítulo 11

375 17 17
                                    


  POV Lamar

  Hoje é o melhor dia da minha vida, além de ser aniversário da minha irmã, eu vou pedir a Heyoon em namoro, sim um pedido de namoro, isso o q vcs acabaram de escutar é real e muito. Estou um pouco nervoso, mas se Deus quiser vai dar tudo certo! Tenho a Sina, Any e Joalin pra me ajudar, elas vão levar a yoon para sair e eu vou arrumar a casa para meu pedido perfeito, quero fazer o possível pra q isso dê certo, pois quando tínhamos 15 anos, eu pedi ela em namoro, mas meu pai impediu isso de acontecer, ficamos só 1 mês, depois disso continuamos sendo melhores amigos, mas hoje não passamos disso. Gosto muito dela faz um tempo. Vou ir falar com os meninos para me ajudarem nisso tbm.

-Vou querer fazer o seguinte, quando ela chegar do passeio com as meninas, vcs colocam uma venda nela para q ela não veja nada, até q vcs levem ela até o quarto, e quando eu der o sinal vcs tiram a venda. Beleza? - disse com eles me olhando emocionados.

- meu melhor amigo desencalhando, vou até chorar desse jeito - Noah falou rindo.

- claro q ajudamos, se for pra te desencalhar eu ajudo! - Josh falou dando risada.

Pronto, todos já haviam me ajudado com a decoração, comprando as coisas, até q a Joalin me manda mensagem, falando q já tinham saído com a yoon. Vou pra casa dela, pois já eram 16:45, então vou arrumar as rosas primeiro, vou fazer um caminho para q quando ela chegar, já vai logo pro seu quarto. Josh enche os balões, Noah faz um brigadeiro com morango para nós, Krytian escolhe um look para mim vestir e Bailey arruma a frase em cima da cama. Eu tenho q me arrumar muito rápido, pois já são 17:30 e Any me falou q elas já estão querendo voltar pra casa da yoon. Me arrumo e pergunto pros meninos se estava bom daquele jeito. Estava usando uma calça jeans e uma camiseta listrada.

- E aí, como estou?
- Está lindo como sempre!- Noah falou zoando.
- Perfeito, a yoon vai amar!- Josh brincou.

Após todos darem seu palpite, escutamos o barulho do carro entrando dentro da garagem. Subi correndo para seu quarto, pois tem q ficar perfeito!
Escuto as meninas falando com os garotos, então já me ajoelho no chão.
Escuto a porta sendo aberta, foi quando meu coração na hora travou de nervosismo.

- Heyoon Jeong, vc sempre foi a pessoa mais importante na vida, vc foi a primeira pessoa q me acolheu como amigo, sempre lanchávamos atrás da quadra para podermos termos um pouco de paz, mas sempre foi a melhor parte da hora do recreio, te ver rir, te ver chorar, te ver sempre triste quando brigava com a Sina, faz parte de nossa vida isso, quero saber uma coisa de vc. Você aceita namorar comigo? Para todo o sempre, sem ninguém nos atrapalhar?

Termino o pedido quase chorando, ela já se encontrava em um estado q borrou sua maquiagem, as meninas estavam chorando tbm e os garotos tbm estavam emocionados q nem eu. Logo sua resposta soou pela sua boca.

- claro q sim, meu amor!!

Coloco o anel em seu dedo, e logo pego ela pela cintura e a beijo, mas aquele beijo era lento e cheio de amor, e sim foi tudo muito lindo. Depois disso colocamos um filme e assistimos todos juntos, Josh e Any, Noah e Sina, Bailey e Joalin, Krytian foi pra casa logo pra não ficar de vela. E esse foi o melhor dia da minha vida todinha, o dia em q pedi meu amor da minha vida em namoro e não vai demorar muito para o de casamento!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey, quero agradecer pelas 600 leituras e 40 votos!!
Esse foi o melhor capítulo de todos, foi duro escrever ele, eu chorei escrevendo, imagina lendo e revisando!!
655 PALAVRAS, vcs não imaginam nisso!! Criatividade veio correndo até mim hoje!!
Bjs!
😗✌🏼
🇫🇮🇨🇦
Looks do Lamar e da yoon!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Hey, quero agradecer pelas 600 leituras e 40 votos!!Esse foi o melhor capítulo de todos, foi duro escrever ele, eu chorei escrevendo, imagina lendo e revisando!!655 PALAVRAS, vcs não imaginam nisso!! Criatividade veio co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 O look da yoon é um vestido/blaser marrom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O look da yoon é um vestido/blaser marrom. Essa foto elas tiraram enquanto o Lamar arrumava a casa!!
Ou imaginem q foi tipo isso!!

Os Quatro ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora