Todos os dias crianças do mundo inteiro recebem a visita da fada do dente e finalmente chegou o dia da Lelê e do seus amiguinhos.
A ansiedade era tanta que parecia que o sol não queria se despedir para dar lugar a luz do luar.Quando a fada do dente desenrolou sua lista, como sempre, não dava para ver o final. E ficou muito feliz em saber que iria visitar Lelê e seus amiguinhos no mesmo dia.
—Irmãs!— A fada do dente chamou suas irmãs.—O que houve? — perguntaram as fadinha.
— Irei visitar Lelê e seus Amiguinhos no mesmo dia?
—Sim! — responderam em uníssono.
A fada do riso deu sua risadinha e suas irmãs foram contagiadas.
A risada das fadinhas ecoou por todo mundo das fadas.—Hoje vai ter muito trabalho — disse a fada do riso.
— Espalhar a sementinha é a nossa missão, que a sementinha da imaginação cresça em cada coração — disseram em uníssono.
—Já vou irmãs, fui... —disse a fada do sonho.
—Espera por mim — disse a fada do dente.
A estrelinha na ponta da sua varinha brilhou e ela sumiu em um passe de mágica.
A fadinha não faz barulho, ela é muito esperta.
A luz do quarto da Lelê estava acesa, ela estava conversando com Lori lori, desde que o sapinho aprendeu a falar não parava de tagarelar.
Visitou Nando, Carol, Léo e Duda. A fadinha e muito rápida ele sempre cumpri sua missão com perfeição.Na casa do Cadu todos estavam dormindo. A fada foi direto para o quarto , foi na ponta do pé, bateu as asinhas para conseguir chegar na cama.
Ele se mexeu e a fada levou um tremendo susto, mas ele apenas virou para o lado e facilitou o trabalho da fadinha. Pegou o dentinho e deixou a moeda.
A fadinha bateu as asinhas e quando se preparava para ir embora, Cadu se mexeu novamente, e disse o nome da fada:
— Fada do dente, você veio.
A fadinha levou um susto novamente, mas ela ficou aliviada, ele estava sonhando. A fadinha saiu mais rápido possível.
Assim que a fadinha saiu do quarto Cadu acordou e olhou debaixo do travesseiro. Sua alegria era tanta que deu um grito que acordou todos na casa.
—Será que Lori lori parou de tagarelar e deixou Lelê dormir? — disse a fada do dente, olhando pela janela.
Lelê estava dormindo. A fadinha caminhou em sua cama, ela dormia em um sono profundo.
—Ei, fadinha você realmente existe? — A fadinha levou um tremendo susto. Será que a magia teria fim?
—É você Lori lori — disse aliviada.
— Eu também quero ter dentes para ganhar moedas.
— Fala baixinho para não acordar Lelê.
— Eu quero muito.
— Você está falando, andando e ainda quer dentes, não posso te dar dentes, eu apenas pego os dentes, e também não conheço nenhuma magia que faça nascer dentes.
— Eu quero, eu quero muito.
— Quieto sapinho doido, vai acordar a Lelê — disse baixinho.
— Você pode me ver, porque não é criança se a Lelê acordar, vai acabar a magia do grande dia.
—Não quero que isso aconteça, Lelê vai ficar muito feliz quando acordar e vou ficar feliz por ela.
— Que bom que entendeu. Agora tenho que ir, criança de todo universo estão me esperando, fui.
— Ela realmente existe!
—Quem realmente existe — perguntou Lelê que acabou de acordar.
— A fada do dente.
Lelê levantou seu travesseiro e pegou sua moeda.
— É claro que a fada do dente existe. —Lelê deu pulos de alegria com sua moedinha na mão.
Que bom que tudo terminou bem.
O mundo das fadas não corre mais perigo de desaparecer, os ajudantes cumprem sua missão com perfeição.
Tiveram notícia da fada má
Ela não desapareceu, o que desapareceu foi seu lado sombrio e invejoso.
Ela recebe as crianças com alegriaFim…
AGRADECIMENTO DA AUTORA
Agradeço a todos que acompanharam a obra até aqui.
Dei o melhor de mim com muita dedicação.
Beijinhos da Ana Paula😘Lori lori existe, é o sapinho de pelúcia do meu filho Ghael, é assim que ele chama o sapinho.
Lelê é a Letícia a menina que não tive,
Deus me deu três meninos. Então dei vida para Letícia, Lelê, no livro (Lelê no mundo das fadas e a sementinha da imaginação. A história nasceu em um dia vendo desenho com meu filho PedroFOCO, FORÇA E FÉ
Obrigada meu Deus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lelê no mundo das fadas e a sementinha da imaginação
FantasíaCapa: Ana Paula Urbani e Pedro Augusto Urbani 🚫 Não copie Plágio é crime. Você é capaz, crie sua própria história. OBRA POSTADA SOMENTE NO WATTPAD. Caso encontre esta obra na íntegra em outro veículo DENUNCIE SINOPSE A mãe da Lelê vai contar uma...