A FADA MÁ

54 30 19
                                    

A Fada boazinha era a mais linda das fadas, ela tinha nascido de dentro da  mais linda flor do mundo das fadas, mas ela detestava seu nome, pois seu interior era feio e escuro por causa da inveja , de boazinha a fadinha não tinha nada. O vestidinho da fada era lindo e branquinho, mas quando ela foi banida pelo conselho das fadas, quando perceberam que seu lado bruxa era invejoso e prevaleceu. O vestidinho dela ficou igual ao seu interior que era escuro como a noite.
Ela vivia em seu reino com seres que ela criou. Bichos estranhos e sem alma que apenas obedeciam a ela
No mundo das fadas cada fadinha recebia um dom, e o  dom da fada boazinha era receber as crianças no mundo das fadas, mas a inveja  tinha dominado seu coração, ela queria o dom da fada do dente.
Sem ninguém para receber as crianças a fada do sonho dividia tarefa  com sua irmã fada do riso, até que nascesse uma outra fadinha que ficaria com essa missão tão importante.
A Fada boazinha usava magia e  chegava primeiro na casa das crianças,  pegava os dentinhos e comia, dizia que aumentava seus poderes, e  não deixava as moedinhas debaixo do travesseiro.
Ela queria ver as crianças tristes e chorando, e que  deixassem de acreditar.
O conselho das fadas percebeu que algo de muito errado estava acontecendo, pois mesmo com os pés de dentes, o mundo das fadas estava desaparecendo e crianças de todo universo estavam sem a sementinha da imaginação, então para tentar resolver  o problema o conselho das fadas tomou uma importante decisão, era necessário nomear crianças para serem ajudantes.

—Pensaram que eu não ia me vingar pelo que fizeram comigo. Não vi problema algum em pegar os dentes daquelas crianças chatas. Se tem uma coisa que eu detesto é criança, e se for chorona da vontade de deixá-las bem tristinhas, minha irmã estava sobre carregada, e é tão egoísta, podia muito bem dividir seu dom comigo, mas não, sempre tudo para ela. Que graça tem em recepcionar crianças, e os dentinhos delas são tão deliciosos.

Lelê no mundo das fadas e a sementinha da imaginaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora