02

6.4K 614 251
                                    

(Jackson POV)

A semana estava sendo agitada na pizzaria, muitas entregas e pedidos, essa semana recebemos uma grande encomenda de pizzas para um evento beneficente, desde que assumi os negócios do meu pai parece que tudo virou desordem e bagunça, isso é bem frustrante pra alguém que cresceu vendo seu pai tratando de tudo e quando chega a sua vez da tudo errado.
A verdade que ninguém sabe é que meu pai sobreviveu à um AVC e depois disso se afastou dos negócios e colocou tudo em minhas mãos, ele confiou em mim e eu vou fazer isso por ele.

Estava sentado no balcão olhando todo o movimento do salão, das pessoas que entravam e saiam e as mesas com pessoas, hora ou outra vou lá dentro ver como as coisas estão funcionando mas costumo ficar aqui pra ajudar o balconista que ainda está na fase de experiência.
Hoje recebi duas reclamações de atraso de entrega aqui no salão, me praguejei mentalmente por ter dado atenção somente as entregas de delivery.
Direcionei meu olhar a uma mesa mais afastada a qual eu tinha acabado de atender, uma moça e um rapaz, provavelmente namorados, eles comiam enquanto conversavam e pareciam tão íntimos, soltavam gargalhadas durante a conversa e o assunto parecia nunca acabar, isso me fez relembrar dos velhos tempos e dos meus velhos amigos, as responsabilidades são tantas que esqueço que tenho uma vida social.
Continuo observando eles enquanto minha mente vaga nos meus pensamentos, até que sinto olhos em mim.

O olhar dela.

Tratei de observar cada traço e o seu olhar era doce e certeiro, ela logo desvia e pude reparar melhor ainda, observava cada movimento, sua áurea era leve e boa, o colar com um pingente de girassol me faz pensar que seja sua flor preferida, ela era simples e vaidosa, tinha uma passagem marcante aos olhos de quem a observava.

Não tive a oportunidade de perguntar o seu nome, são tantas coisas que nem se quer me dei o luxo de capita-lá quando tive a oportunidade de estar mais perto.
Sinto uma mão no meu ombro e um chamado pelo meu nome, me viro e vejo Dong-Sun que trabalha na cozinha me chamar lá pra dentro, assenti e o acompanhei para o local dando de cara com a outra funcionária Nayeon, a olho esperando alguém me dizer oque estava acontecendo

_Sr. Jackson, acabou a maioria do ingredientes e a Nayeon que é a encarregada de fazer os pedidos disse que esqueceu e a próxima carga é apenas pra daqui à 15 dias - Dong-Sun disse com uma cara nada satisfeita, olhei pra Nayeon que começou a dar suas explicações

_Desculpa Jack, eu realmente esqueci, minha cabeça anda cheia esses dias e eu realmente esqueci - a olho incrédulo, Nayeon trabalha com meu pai à 3 anos e a mesma já deu em cima de mim várias vezes, já chegou a ponto de pedir pro meu pai falar comigo, sempre a tratei na educação e com paciência, mas agora terei que fazer algo, pois já não é de hoje que a falta de competência vem acontecendo

_Nayeon, não é de hoje que você está me mostrando ser totalmente incompetente, na sexta feira que vem teremos a entrega de pizzas para o evento beneficente e a próxima carga só estará disponível daqui 15 dias por sua culpa! Você está prejudicando a empresa, você não está somando, está apenas nos causando problemas, você virou um problema pra esse lugar, não precisa mais aparecer aqui para trabalhar, entregue o seu avental e venha ao meu escritório amanhã acertar suas contas, está demitida! - dou meia volta e vou em direção ao salão novamente, olho o relógio e vejo que daqui 30 minutos fecharemos graças a Deus!

Olho em volto e percebo que o salão está vazio, dou a ordem para limpar a mesas e atender apenas pedidos por delivery, entrego a chave para Dong-Sun fechar a loja hoje, pego as chaves do meu carro e vou em direção à porta e acabo esbarrando em Nayeon. Vejo ela com lágrimas nos olhos, me senti culpado por um instante

_Quer uma carona Nayeon? - digo a olhando

_Eu te odeio - Diz ela sem olhar pra minha cara.

No fundo eu fico com pena, mas tenho que ser competente e saber oque é melhor pra pizzaria, aqui é o tesouro do meu pai e farei de tudo pra preservar e tornar isso daqui cada vez melhor.
Vou em direção ao meu carro sem olhar pra trás e entro no mesmo indo em direção a minha casa.

Chegando em casa vejo Sun-hee, ela é a moça que me ajuda no meu pequeno apartamento,ela trabalha com meus pais mas ela vem aqui 2 vezes por semana para colocar as coisas em ordem, meu apartamento é pequeno e simples, sem nenhum luxo, mas acaba por juntar muita poeira e bagunça.

_Olá Sun-hee - digo dando um pequeno sorriso de lado e jogando as chaves em uma mesinha do lado da porta

_Boa noite menino Wang, como está? - Diz ela colocando o pano em seu ombro

_Muitas coisas pra resolver, mas tirando isso me sinto bem - digo chegando mais perto dela e oferecendo meu abraço, Sun-hee trabalha na casa dos meus pais fixamente e a conhece a tantos anos, considero ela como uma mãe pra mim.

_Independente de tudo Jackson, tudo passa, tudo é fase - Diz ela me confortando com as suas palavras

_Assim seja Sun, muito obrigado por tudo! - digo dando um beijo em sua testa e vou em direção ao meu quarto, me deito em minha cama e desbloqueio meu aparelho celular checando minhas redes sociais, escuto Sun-hee se despedindo e dizendo que as comidas estão na panela, me despeço dela e simplesmente apago.

Destiny || Jackson Wang Onde histórias criam vida. Descubra agora