17

1.9K 184 131
                                    

(S/N POV)

O caminho de volta não foi longo, e já estávamos no centro de Seoul, em frente a minha casa.

_Tem certeza que ficará bem sozinha com o Ten? - Jackson pergunta para mim e afirmo positivamente com a cabeça, estavamos encostados no carro e os outros garotos estavam sentados no meio fio conversando - Então se cuida, não esquece de comer direitinho e beber água, eu vou te ligar ok!?

_Se cuida também amor - digo para Jackson e nossas atenções foram roubadas pela risada escandalosa de BamBam...

_Dai o cara veio e botou o pano da boca do Jackson e ele fez bem assim ó - Diz BamBam caindo na calçada imitando - Parecia uma jaca madura caindo do pé, sério o Jackson literalmente desmontou - BamBam diz rindo ainda mais alto juntos com os meninos

Sorrimos e Jackson voltou a me encarar

_Eles vão me zoar pro resto da minha vida - Jackson diz

_Eles vão contar essa história até para os nosso filhos - digo sem pensar no que eu acabará de dizer

_Uouu, então você quer ter filhos comigo!? - Jackson diz me fazendo sorrir envergonhada, não respondo nada e fico apenas sorrindo - Eu também quero ter filhos com você S/N...

_Me parece uma realidade muito longe da nossa - digo

_Ter nossas próprias crianças? Não me parece tão distante...- Jackson fala

_A gente vai ter muito tempo pra falar sobre isso - digo tentando fugir do assunto

_Ok, esqueci de te avisar, mas meu amigo de infância YoungJae à um tempo atrás me convidou pro casamento dele, e você vai comigo, é claro!

_Eu vou? - Questiono

_Nós também? - BamBam pergunta e logo os três estavam olhando para nós com a cara de pidão

_Todos nós vamos - Jackson diz

Eles comemoraram e ficamos mais um pouco lá fora, logo depois eu e Ten entramos na minha casa e os meninos foram embora.

_A gente precisa conversar - digo

_Se for sobre aquilo tá tudo bem amiga, relaxa - Ten Diz

_Mas eu não deveria ter colocado o meu namoro à cima da nossa amizade...E isso não vai se repetir - digo com o olhar baixo e logo sinto Ten me envolvendo num abraço.

Estávamos devidamente limpos e alimentados. Eu e Ten assistíamos TV e comentávamos sobre Seulgi e sua morte. Algo que nos abalou muito.

_Então com certeza foi ela que deu a cópia da sua chave pra eles conseguirem entrar aqui...- diz Ten - É meio perturbador pensar que enquanto nós estávamos discutindo tinha alguém aqui dentro observando a gente e...- Ten é interrompido por mim que peço silêncio para ver a TV que passava o jornal comentando sobre um acidente de um carro numa ribanceira, de acordo com o jornal tinha duas pessoas dentro do veículo, as duas vítimas já estavam internadas, uma em estado grave e outra que só sofreu algumas lesões.

Reconheço o carro. As vítimas são Mark e Nayeon.

Comento com Ten e logo ligo para Jackson

_Jackson? Você viu oque estava passando na TV? - digo e o mesmo diz não e eu explico para ele

_Nossa! A Nayeon praticamente se sacrifícou para salvar nós dois...Espero que ela esteja bem - diz Jackson

_Deveríamos ir atrás disso? - pergunto

_Não! Claro que não, agora vamos seguir nossas vidas e esquecer isso...- Jackson diz.

Sei que para ele é muito difícil superar que o autor disso tudo foi Mark. E se ele preferir engolir e esquecer isso, eu apoio...

Destiny || Jackson Wang Onde histórias criam vida. Descubra agora