05

5.6K 494 481
                                    

(S/N POV)

_Fecha logo Ten! - digo impaciente

_Querida essa chave tá emperrando mais que tudo, em vez de gastar dinheiro com chocolate ao leite deveria trocar as fechaduras dessa bosta - Diz Ten forçando pra fechar a porta da doceria - Ufa - Diz ele tirando a chave da fechadura e guardando, começamos a andar em direção a minha casa - Por Que você quer mesmo que eu vá na sua casa?

_Tenho um encontro...- digo me fazendo de desentendida

_Oi? Como assim um encontro? Você não vai namorar primeiro do que eu! - Diz Ten me fazendo rir

_Relaxa Tennie, não estou pensando em namorar nem tão cedo - digo olhando para a calçada

_Quem é o louco que te chamou pra sair?kkkk - Diz Ten me fazendo olhar com a cara seria pra ele e logo depois rir

_Ninguém mais e ninguém menos que...Jackson Wang - digo sorrindo

_OQUE? - Diz Ten me fazendo rir alto pela forma que ele gritou

_Se você tivesse afinado mais um pouco eu diria que era a Pablo vittar aqui no meu lado kkkk - digo rindo e Ten me olha incrédulo - eu não sei como ele achou meu Facebook, mas me mandou uma mensagem e me chamou para um encontro, Você vai me ajudar a escolher a roupa e me trazer em segurança até a pizzaria, meu querido Tennie.

_Que close foi esse S/N???? A Coreia do Sul não está preparada pra esse casal, o mundo inteiro vai tombar e não vai levantar nem se a Beyoncé estender a mão pra ajudar - continuo rindo dos seus comentários

_Calma Ten, nós só vamos nos conhecer..

Continuo conversando com Ten até chegarmos em casa, tomo um banho e Ten me ajuda a escolher um vestido preto de alcinha e sandália salto alto também preto, arrumo meu cabelo fazendo algumas ondulações nas pontas e faço uma leve maquiagem.

_Como estou? - digo na frente de Ten

_Da pro gasto. - Ten diz me olhando

_Ten! - digo o olhando incrédula

_Está deslumbrante Kim S/N, só tá faltando uma coisinha - Diz Ten indo em direção ao meu quarto e voltando com um par de brincos e colocando nas minhas orelhas - Agora vai lá agarra aquele homem e consiga pizzas grátis todas às noites pra nós. - Ten diz me fazendo rir alto.

Ten me leva até a frente da pizzaria.

_Boa sorte S/N, só tenho uma coisa pra dizer, dinheiro na mão calcinha no chão, dinheiro não viu? Calcinha subiu! - Ten Diz me fazendo rir e dar um tapa no mesmo - Brincadeiras à parte, só seja você mesma amiga.

_Obrigado Ten, por tudo! - Ten deposita um beijo em minha testa e vai em direção a sua casa, quando me viro em direção a rua vejo um carro chegando com o vidro abaixado.

_Você é minha acompanhante da noite!? - Diz Jackson de dentro do carro destravando a porta - você está perfeita

_Obrigado Jackson - digo sorrindo e ele retribui e logo em seguida liga o carro - Pra onde iremos?

_Vamos comer e depois vou te levar pra um lugar que você irá gostar - resolvo não questionar e passamos o resto do caminho conversando sobre nossas vidas.

_Chegamos na nossa primeira parada - Diz Jackson parando o carro na frente de um restaurante chinês - Vamos? - assinto descendo do carro e entramos no restaurante.

Comemos e conversamos a beça, Jackson definitivamente é alguém engraçado e agradável, parece que a cada minuto de conversa ficávamos mais próximos um do outro.
Depois de terminarmos de comer saímos e entramos novamente no carro, Jackson nos levou até uma cobertura que dava vista para toda Seoul.
Meus olhos se encantaram com tamanha beleza e me senti emocionado por alguns estantes

Destiny || Jackson Wang Onde histórias criam vida. Descubra agora