(Escritora POV)
De longe Nayeon observava o local que ocorria a festa, triste por sua situação mas a gratidão e a sensação de leveza completava a garota.
Nayeon se orgulhava por ter feito a escolha certa e ter livrado não só Jackson e S/N das mãos de Mark mas também por ter salvado o próprio Mark de si mesmo. Quantas coisas ruins teriam acontecido se aquele porta mala não tivesse sido aberto...
Nayeon havia ficado em um estado grave no hospital devido o acidente na ribanceira. Mas em 2 semanas já teve alta do hospital, diferente de Mark que teve em 3 dias.
A mesma iria seguir sua vida e iria embora para a América trilhar seu destino.
(S/N POV)
A festa estava indo muito bem. E a hora da noiva jogar o buquê havia chegado.
_Porque você não vai!? - Jaebum indaga
_Oras, são muitas mulheres, não vou conseguir pegar - Digo
_Vamos S/N! Eu quero tentar pegar também - BamBam diz e todos olham para ele
_Se você pegar o buquê vai arrumar uma confusão com as mulheres - Jinyoung diz
_É melhor ir só a S/N mesmo - Yugyeom diz
_Vai S/N - Ten diz
_Tá tá, eu vou - Digo me levantando e indo em direção ao amontoado de mulheres
_TRÊS...- Todos começam a contagem - DOIS
...- Já enxergo vários braços levantados e também levanto os meus - UM E JÁ!Olho atentamente para o buquê de rosas vermelhas sendo arremessadas por cima de nossas cabeças, ergo minhas mãos e quando vejo o mesmo se aproximando pulo tentando agarrar o mesmo.
Faltando pouco para mim alcançar o mesmo, vejo uma mão com dedos grandes agarrando as flores.
Olho para trás já frustada e vejo Jackson com o buquê em mãos, abro um sorriso largo enquanto ouço as demais mulheres resmungando.
Em um ato rápido Jackson se ajoelha em meus pés e estende o buquê para mim, junto de uma caixinha de veludo vermelho que o mesmo tirou do bolso de dentro do blazer.
_S/N, quer casar comigo!? - Ouço não só as mulheres na nossa volta mas sim a festa toda gritando "aceita"
Prendo a respiração com o pedido inesperado, concordo várias vezes com a cabeça enquanto meu sorriso se esticava de orelha a orelha tentando não chorar.
Jackson se levanta e estende o buquê para mim que logo pego.
_Você quer? - Jackson seguia os meus movimentos os copiando ao concordar com a cabeça - Quer? - Sorria como um bobo
_Sim sim sim, eu quero! - Me entreguei ao garoto o abraçando.
(Escritora POV)
Todos que estavam no local vibram em comemoração aos novos noivos. Inclusive todos os garotos que já sabiam do plano de Jackson.
Aquele sem dúvida era um dos dias mais felizes de suas vidas. Os recém noivos se soltam do abraço e trocam as alianças, oficializado o sentimento e o amor entre eles. E acima de tudo, oficializando os seus destinos, que era um do lado do outro pra sempre a partir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny || Jackson Wang
Fanfiction(CONCLUÍDA) Iniciada em: 24/04/2020 Terminada em: 03/06/2020